15 julho 2015

Li até a página 100 e... 4#


Cinquenta Tons de Cinza
E. L. James

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
" Nunca? - Suspira ele."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Acredito que a estória já é bem conhecida, não? Uma garota inocente, Anastasia Steele, realiza uma entrevista com um bilionário gato, Christian Grey, e se sente "atraída" por ele.  Ele, por sua vez, também sente uma atração por ela, mas, da maneira dele.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Não está me agradando, sinceramente. Tive a impressão de que os diálogos são forçados e ao mesmo tempo bobo, além de não ser bem escrito...não sei explicar hahahaha.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Achei Anastasia inocente até demais e Christian problemático misterioso.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Por incrível que pareça, não marquei nenhum :(

VAI CONTINUAR LENDO?
Não. Não consigo fazer a leitura fluir e a estória não me prende. Não vai adiantar eu insistir nesse livro, pois assim vou acabar atrasando toda a minha pilha que já está muito atrasada.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"- Porque não me contou, porra? - rosna."

um beeijo e até o próximo post! :)

8 comentários:

  1. Oieeee
    Esse livro é uma bosta, apesar de eu não gostar de expressar essa opinião sobre livros, acho bem forçado mesmo,e, o gênero literário não faz muito meu tipo ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha! disse tudo Ágatha. Também não sou fã desse gênero e isso com certeza foi um dos motivos pelo qual decidi abandonar a leitura ;)

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Já vi muitas pessoas falando bem desse livro, mas não é a primeira vez que escuto opiniões negativas sobre ele... Tenho uma prima que é viciada na Trilogia! hahaha

    Beijos e passa lá! (novo endereço)
    entretermos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é Diogo. As opiniões sobre esse livro são bem divididas, mas infelizmente, não me agradou ;) bjo

      Excluir
  3. Oi,
    Não li 50 tons e a verdade não tenho vontade nenhuma em ler, uma porque não é o meu estilo e outra porque a história não me parece ser interessante.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Jéssica, eu decidi tentar para ter a certeza do que eu já sabia: a história não me agrada. um beeijo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. hahahahahaha! eu já imaginava Tati, mas mesmo assim, obrigada pelo alerta ;)

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥