17 março 2015

Projeto Leitura 2015- Saramago

Créditos: https://artesmendes.wordpress.com/ | http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/
Oi gente! tudo bem com vocês?
Eu sei, sumi mais uma vez e olha, nem vou pedir desculpas, eu realmente não tenho vergonha na cara rsrs

Hoje, eu vim apresentar para vocês um projeto, idealizado pela Joana Masen, do blog Coisas que Eu Sei onde o meu bloguinho foi convidado a participar, juntamente com outros blogs super bacanas. Eu nunca participei de nenhum clube de leitura ou clube do livro então fiquei suuper animada em participar do Projeto Leitura 2015 que é basicamente isso, um clube de blogueiros leitores, que irão ler alguns livros previamente selecionados de um autor específico, discutir e a cada 2 meses resenhar com a nossa opinião. Tcharããn!

O autor escolhido para esse ano, foi o sensacional José Saramago. A experiência, com certeza, será ótima, pois é uma oportunidade de conhecer algumas obras desse renomado autor e também interagir com blogs amigos.


Livros escolhidos:

1- Ensaio Sobre a Cegueira
2- As Intermitências da Morte
3- Caim
4- Ensaio Sobre a Lucidez

Blogueiros participantes:

Joana Masen
Coisas que eu sei que sei

Guilherme Dias
Enjoy the Little Things

Domenica Mendes
Leitor Cabuloso

Paulo Henrique
Estante Jovem

Ana Venturelli
Biblioteca Colorida 

Liziane Goulart
O Maravilhoso Mundo da Leitura

Fiquem ligados, pois agora em março, teremos a primeira resenha.

um beijo! e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Olá Carol...achei bem bacana essa "projeto"...porque eu sou do tipo que leio um livro por me identificar muito pela capa e um resumo da história...mas aí...fico bem restrita...com este projeto...vocês podem conhecer diversos autores maravilhosos que nunca pensaram em ler né?!
    Parabéns.
    Inscrita aqui no seu blog minha linda.
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li lada dele, vi apenas o filme Ensaio Sobre a Cegueira e achei sensacional. Dizem que a forma como esse livro foi escrito também é inusitada e diferente, espero pode conferir em breve. Gostei do projeto, espero que vocês consigam concluir com grande satisfação.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filme é realmente sensacional Dany! Já comecei a ler e realmente, a escrita é bem diferente de tudo o que já li... mas estou gostando ;) obrigadaa! <3

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥