04 fevereiro 2015

Comprinhas de Janeiro

Oi gente!
Como Janeiro chegou ao final ok estou atrasada hahaha vou mostrar para vocês os presentes e as aquisições desse mês lindo <3

Bom, vou deixar registrado aqui a minha tristeza snif! snif! pois 2015 chegou para revolucionar a minha vida literária. Acontece que eu estipulei como meta comprar apenas 1 livro por mês! Isso mesmo, apenas 1 livrinho :/ Eu preciso me controlar pois a pilha de livros novos só aumenta e além disso, tenho alguns projetos pessoais e preciso economizar MUITO para conseguir concretizá-los.

Além disso, eu montei uma WishList de filmes, pois quero muito começar uma coleção de Blu-rays. Logo vou postar aqui os desejados de 2015. Então, depois dessa choradeira toda, vamos ver as minhas aquisições?


Logo quando a Suma de Letras anunciou o lançamento de Doutor Sono eu já fiquei enlouquecida e determinei como principal compra de janeiro o livro Doutor Sono do nosso querido autor Stephen King. Doutor Sono é a continuação de  O Iluminado e conta o que aconteceu com Danny Torrance após o sua terrível experiência no Overlook Hotel, então antes de iniciar a leitura de Doutor Sono, terei que ler antes O Iluminado, livro que eu já tenho, mas está lá, na pilha de livros não lidos. rsrs

Ganhei do meu pai o livro Clube da Luta do autor Chuck Palahniuk. Eu não conheço a história e isso é proposital. Sempre que vejo resenhas sobre esse livro eu faço questão de não ler, pois eu sempre quis ler o livro ou pelo menos assistir ao filme sem saber nadinha de nada do enredo. Até o momento eu consegui! ebaaa! mas não sei quando eu vou conseguir ler o livro ;( todos choram

 Do meu namorado <3 eu ganhei o livro A Segunda Vez que te Conheci do meu autor nacional favorito, Marcelo Rubens Paiva.


E agora Sras. e Srs. temos uma novidade: comprei também minha primeira HQ *_*  pois é, eu pretendo me aproximar mais desse mundo, pois os gibis da Turma da Mônica fizeram parte da minha história de "criança leitora". Resolvi iniciar por The Walkinkg Dead #1, o HQ que deu origem a aclamada série de TV. Eu simplesmente AMO a série pois é uma das poucas que eu assisto. Eu já li a HQ e em breve vou contar sobre essa minha experiência aqui no blog. Certo?

Como citei anteriormente, quero colecionar filmes que eu gosto em formato de Blu-ray e em Janeiro a Fnac da minha cidade estava com VÁRIOS títulos por R$19,90! Queria comprar todos, mas controlei minha compulsão e comprei apenas Bonequinha de Luxo. Cemitério Maldito, clássico baseado na obra de Stephen King (resenha do livro aqui) foi presente do meu namorado <3 muito amor.

essas foram as minhas aquisições, espero ser forte e controlar as minhas compulsões durante os outros meses para ter sucesso nos meus planos particulares :)
e vocês? quais foram suas aquisições? 
um super beijo e até o próximo post!

22 comentários:

  1. Ai Carol, estou até com vergonha do que vou dizer agora: eu não li "O iluminado"! Por isso, "Doutor sono" não está nem perto da minha meta de leitura, rsrs. Vi o filme "Clube da luta" faz muito tempo, e quase não me lembro da estória, e tenho vontade de ler esse livro pra relembrar.O que dizer do nosso querido Marcelo Rubens? E desse livro então? Já li, é muito legal, vc vai gostar. E ter um namorado com gosto refinado para leitura não é para qualquer uma né, rs.
    Boa sorte na sua coleção de "The walking dead", um dia ainda vou ler essas HQs tbm.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Me deram Clube da Luta e eu simplesmente ignorei o livro. Eu sei, todo mundo fala que é o melhor livro do mundo, e que todo mundo deveria ler. E eu até acredito que seja, mas não é muito o meu tipo de leitura. Eu to naquela fase onde eu quero todos os livros de romance que eu puder comprar. Haha

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sempre ouvi falar mto bem Débora, mas ainda não tive oportunidade de ler. Já os romances, não fazem muuito o meu tipo, mas as vezes pego um ou outro para ler :)

      Excluir
  3. Ótimo post!
    Adorei, eu tô começando a me interessar por The Walking Dead.
    Menina! Agora que vi, você tem 23 aninhos, Carol? Jurei que tinha 15 aninhos, ou menos. Sério. Juro!

    Beijinhos,
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD é muutio legal! bom, eu pelo menos acho sensacional por não ser focado nos zumbis sabe? hahahahaha sério? nossa! obrigada <3

      Excluir
  4. Olá!
    Sobre "O Clube da Luta", só ouço elogios!
    ótimo post! <3

    Beijão e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diogo! pois é, eu tbm só ouço elogios, espero gostar da leitura. obrigada! :)

      Excluir
  5. Ótimas aquisições Carol!
    Eu simplesmente amo Bonequinha de Luxo <3

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que eu ainda não assisti? sou uma vergonha para a sociedade hahaha

      Excluir
  6. Só coisa boa. Ah tempos que namoro O Clube da Luta mas ainda não pude compra-lo.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu tbm sempre ouvia falar bem e então ficava mto curiosa rsrs gostei mto d ter ganhado :)

      Excluir
  7. Ok, tô invejando muito suas aquisições do Stephen King! Nunca li nada dele, mas ainda assim, pelo meu contato com suas histórias transformadas em filmes acabei me tornando sua fã. <3 A meta do ano é ler algo dele, ahuahau. E oh my, também tô nessa de apenas 1 livro por mês, e exatamente pelos mesmos motivos que os seus x_x Tô ansiosa pra ver sua wishlist de filmes! :D

    Não deixe de conferir meu novo post, www.allunar.tk ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha King é demais! quando tiver oportunidade leia :)

      Excluir
  8. Eu amo moda, amo a Audrey, mas tenho que confessar: Nunca assisti Bonequinha de Luxo!
    E quero muito!!!

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei e ainda não assisti, acredita Bianca? hahaha que vergonha

      Excluir
  9. Eu assisti o começo do filme Bonequinha de Luxo e logo parei, mas foi por falta de oportunidade porque estava na casa da minha amiga, então já viu, né? Mas eu adorei, espero poder terminar de assistir um dia. Sempre tive curiosidade de ler algo do Stephen mas nem sei por onde começar, eu morro de medo. Quem sabe um dia, né? Também estou nessa de colecionar dvd's, é tudo de bom!!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana! eu ainda não assisti, mas pretendo acabar com esse "problema" o quanto antes. King é sensacional! você precisa ler. Eu particularmente, não achei tããão assustador... dá para dormir a noite de boa :) um bjo <3

      Excluir
  10. Comprar livros é sempre uma maravilha não é?! hahaha' Tem um bom tempinho que não compro livros, há alguns aqui ainda para ler e o tempo não quer me avisar D:
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso mesmo Lara <3 melhor coisa da vida hahahaha

      Excluir
  11. Oi tudo bem ? o seu blog foi indicado para responder uma Tag lá no meu blog Tag: Liebster Award

    http://claramadson.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol...tbm amo ler e escrever tbm!
    Gosto de livros de mistério,histórias reais...mas de terror...tenho medo.
    Tenho certeza que conseguirá se controlar para realizar "seu sonho".
    Inscrita aqui no seu blog!
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Beth, não existe coisa melhor né? eu tbm gosto de livros de mistério e histórias reais <3 história de terror tbm são legais, não dá tanto medo não ;) um beeijo e obrigadaa! que Deus te ouça :)

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥