20 janeiro 2015

[TAG] Orkut Literário


Oi gente!

Recentemente fomos 'tagueados pela Joana do Coisas que Eu Sei a responder a TAG Orkut Literário e imediatamente me animei, pois só quem teve uma conta nessa rede social sabe o quaaanto era LEGAAAL!

*Essa foi criada pela Ariel, do Verão de noventa e Quatro. A TAG é uma homenagem a primeira rede social de sucesso mundial, que conquistou milhares de adeptos e deixou saudade em muita gente quando foi desativada no ano passado.

As questões devem ser respondidas com base em perfis que os personagens teriam no Orkut, utilizando alguns recursos que a rede disponibilizava, como scrap e depoimentos. Demais né? eu AMAVA mandar e receber depoimentos <3


1. Um personagem 100% sensual:

Nossa gente, ta aí algo que eu nunca pensei hahaha sei lá, acho que  Edward Cullen, de Crepúsculo, era sensual... me julguem!

2. Um personagem 100% divertido:

Ahh gente, com certeza o Chuck da série Maze Runner. Dei várias risadas com esse fofinho <3

3. Um personagem 100% confiável:

Achei essa difícil. Na verdade eu acho que é muito difícil um personagem ser 100% confiável, mas vamos lá, acho que o Gale de Jogos Vorazes se mostrou o mais próximo disso.

4. Um personagem para ser fã:

Sou fã do Gus de A Culpa é das Estrelas gente <3 Imagina ter um amigo tão fiel quanto ele? sonho né?

5. Um personagem para quem eu mandaria um depoimento fofo:

Eu vou concordar com a Joana: Will, de Métrica. Ele é tão fofo, mas tão fofo gente, que não existe no mundo real alguém como ele pois é :/

6. Um personagem para bloquear:

Lee, de No Escuro. Peloamordosantopai! Esse cara tinha que ser proibido até ter uma conta no Orkut hahaha

7. Um personagem para add sem scrap:

Harris Sinclair, de Mentirosos... achei ele grosseiro, preconceituoso, não perderia meu tempo mandando um scrap para ele.

8. Um personagem que "mal conheço mas já considero pakas":

Quatro, da série Divergente. Só li o primeiro livro e ele me cativou logo de cara :)

Bom é isso gente, espero que vocês tenham gostado.

Para responder essa TAG, eu escolho o meu novo parceiro Guilherme, do Blog Enjoy the Little Things, mas caso você queira responder, não há problema algum, desde que dê os devidos créditos.

e aí? vocês concordam comigo? quais personagens vocês escolheriam?

um beeijo e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Carol, curti demais suas respostas!
    O Edward do livro é super sensual mesmo, pena que foi ofuscado pelo Edward sem graça dos filmes.
    E cada vez que vc elogia "Métrica" saem coraçõezinhos dos meus olhos!!!!! *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Métrica é só amor Joe <3 obrigada mais uma vez por indicar :)

      Excluir
  2. Olá Carol, parabéns pelo blog!
    Achei muito legal essa tag, suas respostas foram interesantes, mas... Edward? Kkk #brinks

    Acho que um personagem que eu consideria 100% sensual seria a Johanna Mason da trilogia Jogos Vorazes kkk e um personagem 100% divertido, seria a Margo Roth Spiegelman, acho ela maluquinha... kkk.

    Adorei o blog!

    Até+
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo! obrigada! :)
      foi o mais próximo q lembrei de "sensual" hahahaha verdade! a Johanna é super ousada! ahh eu ainda não li Cidades de Papel, mas reconheço o nome hahahaha! volte sempre <3

      Excluir
  3. Que demais essa tag. Adorei suas respostas." mal conheço mas já considero pakas" Li só o primeiro livro da serie divergente também mas super concordo com a sua resposta! hahaha
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quatro é só amor <3 hahaha que bom que gostou

      Excluir
  4. Ahh eu já fiz essa tag, eu amo! Super criativa.
    O Chuck era um amorzinho </////3 hahaha
    Adorei suas respostas!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? vou lá no seu blog conferir ^^ era mesmo, judiação! <3

      Excluir
  5. Haha, adorei essa TAG, adorei suas respostas, e concordo com grande parte haha,

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Muito bacana essa Tag, primeira vez que a vejo (to meio por fora AuhAhuAHHUAhUhuHAHuAHuAH) alguns não conhecia, eu tenho Métrica aqui, até deu vontade de ler (fila grande u.u)
    Vou concordar com o Quadro, só li o primeiro livro e ele realmente é demais <3
    Parabéns pelo blog!
    Um beijão!
    [Variedades #02] – Sia – Elastic Heart!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Bem divertida essa tag! A Joana me marcou também, mas tô numa correria danada, preciso responder logo!
    Naquela tag da juliana que respondi você não leu nenhum dos livros, agora é a minha vez: Não li nenhum desses livros!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol, adorei suas respostas e achei demais essa tag haha
    Seu blog é lindo, adorei! Estou seguindo e te desejo muito sucesso, beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a Tag, não conhecia, mas adorei !! *-*

    E sobre a pergunta 8 - a minha resposta também seria o Quatro. Ele é muito amor, depois que você ler os outros livros vai ver como ele é perfeito haha. E o livro Quatro, que é baseado na história dele, é mt legal também.

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥