13 janeiro 2015

[Quote da semana] 1# Mentirosos- E. Lockhart


21 comentários:

  1. Amei o post! Super criativo :D
    Você sempre arrasando, né? É por isso que eu amo teu blog! <3
    Beijos,
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quote que vc escolheu Carol ;)

    Te indiquei para responder uma TAG, vamos movimentar esse blog! huahuahuahua

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2015/01/orkut-tag.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é romântica como as que você gosta, mas é sofrimento por amor, em palavras :)
      obaaa! responderei com certeza! :) beeijo

      Excluir
  3. Heey, tudo bem?
    Meu Deus, eu necessito desse livro, esse quote foi tão ♥♥
    Abraços!!
    https://enjoythelittllethingss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tem sido muito bem comentado ultimamente. Tem despertado em mim uma curiosidade em o ler. Gostei do quote.
    Beijos.
    recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Dany! eu na vdd nem ia ler ele agora, mas uma amiga me 'obrigou (hahaha) a ler :) ele estava meio paradão, mas agora animou :)

      Excluir
  5. Que blog perfeito, que post mais legal, parabéns. Beijos
    http://ditaduramasculina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, achei bem diferente e criativo! Parabéns, seu blog é muito fofooo, estou encantada!
    Arrasoooooou!<3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    --------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin | Instagram : @larareisrods

    ResponderExcluir
  7. Eu criei uma paixão particular por esse livro. Eu não achei que o enredo seria tão surpreendente como foi e sinceramente? Acho que todo mundo deveria ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, eu ainda não terminei de ler acredita? tô mto lerda ahahaha mas agoora q eu comecei a gostar acredita? o começo estava totalmente BORED :/

      Excluir
  8. OI
    gostei do quote, tenho muita vontade de ler esse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou Denise! leia sim e depois venha me contar o que achou :)

      Excluir
  9. Adorei o quote, cada vez mais eu fico com vontade de ler esse livro!
    Amei o blog, esto seguindo!
    Beijos,
    Ana!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou Ana, fico contente! pois então leia e vamos trocar opiniões ;)
      obrigada <3

      Excluir
  10. Oi
    Gostei do quote que você escolheu. Quero muito ler esse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótima escolha Carol. Acho que esse quote retrata bem os sentimentos de Cadence e como os Sinclair devem agir,

    Bjos!

    ResponderExcluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥