07 janeiro 2015

O “Blog Dramin” MUDOU e agora virou “Mais um Trecho”


Olááááár!

Olha só que voltou mais repaginado do que nunca e beeem no dia do leitor! Rsrs Minha gente, eu estava morrendo de saudades de escrever no blog, sério!

Desde o final de 2014, eu já estava com a ideia fixa de muda-lo; não só o layout, mas também o nome (url) e principalmente o foco das postagens.
Não ficou assim, exatamente da maneira que eu imaginava, mas para começar, acho que está bom. Não vou desistir, um dia vou deixar esse bloguinho exatamente do meu jeitinho.

Quero compartilhar com vocês que uma das coisas que eu mais me apaixonei nessa fase de mudanças foi a ilustração. Essa bonequinha não é a coisa mais linda gente? A autora dessa fofura é a Rê Montenegro, dona do blog Mulher Vitrola. Eu super recomendo o trabalho dela!

Por aqui, continuaremos a falar principalmente sobre livros, prometo tentar ser uma pessoa mais dedicada, mas vou aproveitar o espaço para falar um pouquinho sobre filmes e dar algumas dicas aleatórias também.

O esquema das postagens também mudou. Antes eu postava quando dava na telha, agora é questão de honra postar pelo menos 3 vezes na semana... mas é claro que pode acontecer de eu falhar algum diazinho...ou compensar e postar muito mais :)

No decorrer deste mês, pretendo ir apresentando alguns projetos, algumas ideias que vim desenvolvendo ao longo dessa manutenção que o blog passou.

Espero que vocês gostem e que seja um ano muito proveitoso para nós.

Aos parceiros do antigo blog, aproveito para avisar que mandei e-mail para cada um, questionando se desejam manter a parceria. Novos parceiros também são bem-vindos! Se alguém se interessar, basta encaminhar um e-mail para carolparducci@hotmail.com com o título Parceiro- Blog que em até 24hs eu responderei o e-mail informando algumas condições.

Ah! agora o blog também possui página no Facebook.  Curtam a página, comentem e compartilhem. Assim vocês ajudam na divulgação e também ficam por dentro de tuuudo o que rola por aqui.

Curta nossa página no Facebook

Um beijo e feliz do leitor!


8 comentários:

  1. Heey, tudo bem?
    Achei a nova cara do blog muito cativante, gostei muito haha
    Sucesso nesse novo ano!
    Gostei do blog e já estou seguindo ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou Guilherme! obrigada e igualmente para você ;)

      Excluir
  2. Bem vinda de volta Carol! Muita sorte (e muito trabalho) nessa nova fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Joana, sua linda! hahaha e põe trabalho nisso rsrsrs <3

      Excluir
  3. Ah que lindo! Com meu blog também foi assim, eu fiquei semanas com a ideia de mudar o nome dele para "La Oliphant" e nada me desanimava. Eu chutei o pau da barraca e comecei a mudar tudo pra deixar do jeito que eu queria, e agora eu estou muito animada.

    O resultado do seu blog ficou ótimo! Gostei muito do nome e principalmente da sua ilustração, super clean! Ah, e se tiver interesse, quero muito fazer uma parceria com você!

    beijos!
    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que as vezes as mudanças são necessárias né? assim temos mais chances de alcançar o nosso real objetivo :)
      ahhhh fico muuito contente que tenha gostado ^^ foi feito com mto amor&carinho.
      novos parceiros são sempre bem-vindos :) me mande um e-mail (carolparducci@hotmail.com) para podermos acertar os detalhes.
      um super beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  4. Carol is back!
    ATÉ QUE ENFIM!
    Bem vinda de volta a blogosfera!
    Cara, senti firmeza nessa postagem! 3 postagens por semana??? Eita vontade!
    O layout novo ficou ótimo! Eu também mudei o meu, já tava na hora.
    Muito sucesso nessa nova fase!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! ALELUUUIAA ALELUUIIAA!
      muuito obrigada <3 adoro recepções calorosas hahaha!
      eu só espero conseguir cumprir com as promessas, mas vontade realmente não falta ;)
      ahh eu vi! ficou ótimoo mesmo, adorei!
      obrigadaa! sucesso para nós ;) bjoo

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥