18 janeiro 2015

Li até a página 100 e... 1#



Mentirosos
E. Lockhart

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
- Acordou cedo- ela diz quando entro.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro fala sobre a família Sinclair, onde todos passam as férias de verão em uma ilha particular. Cadence, a protagonista, e seus primos inseparáveis desde pequenos são chamados de Mentirosos. Durante o verão de seus quinze anos, Cadence sofre um acidente estranho, e não se lembra de tudo. Após dois anos retorna a ilha para juntar as lembranças e descobrir o que realmente aconteceu.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Somente agora, depois de 100 páginas é que eu comecei a gostar, pois estava tudo meio parado e não acontecia nada.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Estou achando a Cadence muito molenga hahaha eu no lugar dela já teria colocado todos na parede para saber o que aconteceu ao invés de aceitar que as lembranças surgirão sozinhas.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
O livro está recheado de quotes bacanas! Vou citar um que eu e minha amiga Joana gostamos:

E eu vi Gat,
vi aquela rosa na mão dele,
e, naquele momento, com a luz do sol entrando pela janela e brilhando sobre ele,
as maçãs sobre a bancada da cozinha,
o cheiro de madeira e maresia no ar,
eu rotulei de amor.

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim! Quero ver o que acontece nesse final que todos falam ser sensacional.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
- Meu avô reclama para minha mãe.


*Ideia original Estante Lotada. Para levar esse meme (tag) para o seu blog, clique aqui.


um super beijo e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, conheci agora pouco visitando um blog! Porém achei a história interessante, caso eu tenha oportunidade e um pouquinho de tempo este ano quero lê-lo! haha'
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terminei ontem Lara! e só tenho 1 coisa a dizer: LEIA! hahaha

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Socorro, eu preciso ler muito esse livro! Até agora todos os meus amigos que leram acharam (igual você) o começo parado, mas eles surtaram no final do livro! Ah, adorei a quote que você escolheu!
    E se eu quebrar minha promessa de não comprar livros até o meio do ano e acabar comprando Mentirosos, considere-se culpada, hahaha!

    Um beijão!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. surtei tbm Waleska! que final ein? hahahahahahaha é por uma boa causa vai? vale quebrar a promessa :)

      Excluir
  3. Tô doida pra ler esse livro que tantos dizem ser ótimo! Adorei o quote.
    Já estou seguindo seu blog, sucesso.
    Beijos

    Devaneios Insignificantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuito bom Milena! minha recomendação é que todos devem lê-lo :)

      Excluir
  4. Hey Carol,

    Adorei saber sua opinião sobre o livro, até o momento. Li algumas resenhas dele e já estou disposto em também iniciar a leitura!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, fico contente que você tenha gostado :)

      Excluir
  5. Oi
    Estou louca para ler esse livro e só vi resenhas positivas, vou esperar pela sua, pelo menos agora o livro começou a ficar bom para você.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, logo logo eu posto a resenha aqui no blog, pq ó, eu terminei e o livro é demais! :)

      Excluir
  6. Carol, eu te falei que fica melhor depois da metade né, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! sim Joe, vc e todas as resenhas que li hahaha

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥