09 janeiro 2015

12 livros x 12 meses


Olá leitores!

Durante as “férias” do blog, eu estive pensando em arrumar uma maneira de NÃO FALHAR com a meta de leitura do ano; ler a maioria dos livros que comprei/ganhei; terminar de ler as séries- daquelas que só li o primeiro livro e por fim; aqueles que eu comprei, mas perdi a vontade de ler por algum motivo.

Tive uma ideia, nem tão genial assim hahaha pois é claaaaro que muitas pessoas com certeza devem se organizar dessa maneira rsrs eu separei aqueles livros onde eu terei a OBRIGAÇÃO de ler durante o ano de 2015... Olha só, o prazo é super longo! Dessa vez não tem desculpa :/ tenho o ano inteiro para ler, podendo ler mais ou menos de um durante o mesmo mês.


Agora vamos a minha lista de livros obrigatórios* para 2015:

50 Tons de Cinza - Erika Leonard James
Insurgente- Veronica Roth
Convergente- Veronica Roth
Pausa- Colleen Hoover
Essa Garota- Colleen Hoover
A Elite- Kiera Cass
A Escolha- Kiera Cass
O Chamado do Cuco- Robert Galbraith
O Bicho-da-Seda- Robert Galbraith
1984- George Orwell
Morte Súbita- J. K. Rowling
Na Estrada da Noite- Joe Hill

Obs: irei ler outros livros fora estes.

Hahahaha! Será que eu estou atrasada? Sim ou claro?

Conforme for terminando as leituras, venho aqui contar para vocês :)

Um beijo e até o próximo post!

26 comentários:

  1. Carol, só posso te desejar muita sorte, pq sua tarefa não será fácil!. Eu tbm tenho alguns desses para ler, super atrasados, e outros eu acho bem difícil começar, como "Morte Súbita", por exemplo.
    Nem queria comentar sobre Slamed, mas não consigo: leia logo! kkkkkkkk, é muito amor <3 <3 <3
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Joe, é justamente por isso que fiz essa seleção hahahaha são livros que já super passou da hora de eu ler :) bjo

      Excluir
  2. Oi Carol, estou entrando na blogosfera agora e vim fazer uma visitinha!! haha
    Primeiramente queria dizer que gostei muito do seu Blog, e já estou seguindo.
    Adorei sua escolha de livros, principalmente os da saga Divergente! Boa sorte com os prazos,
    abraço.

    cyberreader.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson, seja muito bem-vindo a blogosfera! :)
      que boom que gostou, fico contente. hahaha obrigada, acho q vou precisar de sorte msm rsrs bjo

      Excluir
  3. Oi, Carol!
    Já li A Estrada da Noite e achei muuuuito legal!
    Coloquei 1984 no desafio que tô participando, espero que consiga ler!
    Boas leituras!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sériooo Kaio? eu ganhei esse livro há muuito tempo e nunca consegui encaixar ele nas metas de leitura. Vamos ver se agoora vai rsrsrs aí vou poder comentar com vc o que eu achei :)
      nossa! boa sorte para nós com 1984! todos dizem que é um livro ótimo, mas eu, particularmente, acho que não será uma leitura mto fácil... não sei, vamos ver né? rsrs
      obrigadaa! bjo

      Excluir
  4. Oi,
    Tenho o Chamado do Cuco aqui em casa, mas não li ainda. Já li Morte Súbita e adorei, o final foi espetacular. Estou esperando sua resenha pra saber o que você achou hehe.
    Preciso muito ler 1984 (você sabia que o Renato Russo recomendou a leitura desse livro?), mas não tenho ele ainda, acho que vou pegar na biblioteca quando voltar às aulas.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, eu estou para ler esses livros há mto tempo! rsrs ai sério que Morte Súbita é bom msm? me animei agora rsrs olha só, não sabia! Renato Russo, gênio, não pode estar errado né? rsrs
      um beeijo!

      Excluir
  5. Oi Carol!
    Fiz um post parecido com esse lá no blog, e Convergente também está na minha lista!
    Eu amei A Elite e A Seleção, tomara que você também curta <3

    Beijo!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Waleska? vou lá conferir :) e olha, fiquei contente em saber que não sou a única que ainda não leu Convergente rsrsrs ahhh eu espero curtir mesmo, já que A Seleção não me fez cair de amores não :/
      um super beijo!

      Excluir
  6. Estou na mesma situação que você, Carol! Acredita nisso?
    Mas no meu caso eu fiz a meta um pouco diferente. Estou tentando realizar os 52 livros por ano, assim consigo ler toda a minha estante de espera, e até mais alguns que eu comprar ou pegar emprestado durante o ano!
    Espero que realize a sua meta, beijos. <3

    http://seismilmilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, só tenho uma coisa a dizer: boa sorte para nós! hahaha! eu não quis colocar um número mto alto como 'leituras obrigatórias, pois aí eu sei que falho :/ mas quero conciliar mais de um livro por mês para ver se dou um jeito nessa fila de livros sem ler. beeijo <3

      Excluir
  7. Também tenho muuito livros que estão na espera para serem lidos , kkkkkk
    Quero muuito ler os livros da Kiera Cass ,
    O Morte Súbita eu tenho mais nem sei se vou ler,
    Na verdade só achei que deveria ter ele na estante :S , hhaha
    Bjs

    claramadson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é um problema geral né? afinal, comprar livros é tão legal quanto lê-los hahaha boa sorte com as leituras <3 beeijo!

      Excluir
  8. Dos seus escolhidos li apenas A Elite e A Escolha e gostei bastante ;)
    Acho legal fazer lista de leitura por que você consegue visualizar tudo o que pretende ler, e não corre o risco de esquecer nenhum.
    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Erica! é meio que selar um compromisso com a lista né? rsrs vou confessar para vc que não estou mto animada com A Elite e A Escolha... mas não vou julgar antes hahaha! um beeijo!

      Excluir
  9. Olá, Carol.
    Adorei seu novo cantinho e sempre que der estarei fazendo uma visitinha. Também tracei minha meta de leitura, tomara que nos consigamos concluir kkkk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que booom que gostou Paulo! :) fico contente! venha sim! não vai ter café e nem bolo, mas garanto sempre um post bacana :)
      boa sorte para nós com nossas metas de leitura hahaha beeijo!

      Excluir
  10. Heey, Carol!! Como vai??
    Adorei sua meta e sua lista =)
    Já li alguns daí e são excelentes!! Insurgente e Convergente são maravilhosos!! O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda também! Morte Súbita também é muito bom, embora seja um pouco parado...
    Boa sorte!!
    Abraços ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie Guilherme! eu vou bem e você? ahh que bom que gostou! :) ahh obrigada pela força! com esses comentários positivos até me animei mais em ler :) beeijo!

      Excluir
  11. Obaaa! Adorei os livros escolhidos! E agora vamos ler né?! hahaha' Boa sorte. Estou louca pelos outros livros da série divergente, pirei no primeiro livro, agora estou atrás dos outros! haha'
    Beijão.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que boom que gostou Lara! VAMOOOS! \o/ hahahaha! muuito obrigada, pois acho que vou precisar :) ahh eu tbm! esse eu não vejo a hora de ler! beeijo! :)

      Excluir
  12. Hey Carol, que blog maravilhoso hein, sou novo por aqui e super curti.
    Adorei os livros recomendados, eu vou ler todos também, pensando seriamente em participar desse projeto hehe

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Victor! ahhh mto obrigada :) fico contente que tenha curtido. Opa! leia sim! se fizer eu quero ver a sua lista ein? bjo

      Excluir
  13. Oi Carol, tudo joia?
    Mulher, sua lista para 2015 está ótima haha, estou tão sem tempo esse ano para ler, a maioria da sua meta já conheço, e o que posso dizer que são ótimas leituras;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi! ahhh, bom saber que são ótimas, pois assim me animo para ler :) beeijo <3

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥