05 agosto 2014

Dica: 5 blogs que você PRECISA conhecer!

Oi Oi gente!

Eu estou viva! Aêêêêê! \o/

Eu não sei por qual motivo eu demorei taaaaanto para mostrar esses blogs MA-RA-VI-LHO-SOS para vocês!  Nada me deixa mais feliz nessa vida de blogueira do que mostrar, acompanhar e comentar sobre o trabalho daqueles que são esforçados e estão sempre compartilhando seus pontos de vista, dando a cara a tapa ao expor sua opinião ou às vezes ler um livro chato até o final só para poder colaborar com os amados leitores.  Pois é. Então eu quero compartilhar com vocês 5 blogs que para quem não conhece, precisa conhecer:

O blog Coisas que Eu Sei que Eu Sei é com certeza o blog que eu visito há mais tempo. Foi o blog que serviu de inspiração para o meu e o melhor de tudo, eu tive um super apoio da Joana (que é a dona do blog) nesse novo desafio. Além das tradicionais resenhas, a Joana sempre nos atualiza com as novidades mais quentinhas da internet, separa com carinho quotes maravilhoso e fala sobre música! E precisa mais o que? Me diz? Enfim, conheçam e tirem suas próprias conclusões.

Os Dragões de Fogo - Opiniões sobre livros, filmes, séries e mais!
Quando entrei nesse “mundo dos blogs” um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar (já que a opção “seguir” do GFC não estava funcionando) foi Os Dragões de Fogo. Logo de cara já me identifiquei com o gosto musical e a maneira simples, cuidadosa e SUPER ORGANIZADA que o Kaio escreve. Lá nós encontramos a opinião super sincera sobre diversos temas como séries, música e é claro: livros. E como o Kaio sempre diz em seu blog: “O Blog Dramin recomenda Os Dragões de Fogo”.

Se você ainda não conhece o Estante Jovem, não sabe o que está perdendo. Sempre acompanho as postagens e AMO quando tem postagem do Desafio Duelo de Titãs! É muito engraçado gente! Se você não sabe do que se trata, cooorre para ver! Juro que não vai se arrepender! Além disso ainda temos resenhas frequentemente, indicações de filmes para o final de semana, visita do tio do correio, entrevistas, etc. Visitem e me depois me contem se esse desafio não é genial :)

Tão Bom Quanto Pizza - Blog sobre diversão e informação
Blog com cara de revista profissional! Sério! O Tão Bom Quanto Pizza é tão completo que sempre que eu visito, saio super informada sobre Games, Livros, Séries, News, TAG’s, Música...ufa! Não deixem de visitar, pois vale a pena, com certeza!

 E por último, mas não o menos importante, vocês precisam conhecer O Morro dos Livros Viciantes! Lá a Karina compartilha conosco sua opiniões sobre livros, filmes, TAG’s engraçadas e o melhor de tudo: música BOA!  Não deixem de visitar e expressar sua opinião, pois a Karina disse que gosta muito de saber nossas impressões.

Espero que vocês tenham gostado da dica e não deixem de visitar, comentar, seguir, etc, pois nós sabemos o quanto gratificante é esse retorno.

Para quem já conhecia esses blogs, eu digo a mesma coisa: visitem e comentem!

um beeijo! :)

23 comentários:

  1. Oi Carol. Dos blogs citados eu sigo e acompanho Estante Jovem e TBQP. Realmente eles são tudo que você falou hahahaha.
    E os outros, estou visitando neste momento. Amei o nome "O Morro dos Livros Viciantes". Adorei esse espaço! Isso mostra que somos uma classe de blogs unidos, que realmente compartilham o amor a leitura, não visando a competição e rivalidade.
    Beijos, você sempre inovando...
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! eu também gosto muuito desse nome rsrs super criativo né? é verdade Bia! nós temos que nos unir em razão desse amor em comum <3 fico contente que você tenha gostado e ó, pretendo fazer essas indicações pelo menos uma vez no mês :) um beeeijo

      Excluir
  2. Não conhecia os blogs; vou visitá-los.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  3. O que dizer desse post lindo? Só que fiquei emocionada *___*
    Carol, vc é uma fofa, e eu adorei os elogios ao meu bloguinho <3 A gente dá tanto duro, às vezes não tem tempo, mas não conseguimos deixar esse universo blogueiro. Eu fico muito grata por vc indicar o Coisas que eu sei, e saiba que eu adoro seu blog, acho que vc tem um super talento, e que ainda tem muito o que mostrar por aqui. Não deixe o mal humor da plataforma blogger acabar com seu ânimo, e continue ;)
    Já conheço quase todos os blogs q vc indicou, e adoro todos, mas vou dar uma olhada mais atenta no Estante Jovem. Valeu pelas dicas amiga!
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh que linda *_* você merece Joe! acompanho há mto tempo todo o seu esforço e esses elogios são apenas a pura realidade :) ahh valeu Joe! e pior q eu quase desisti por conta dessa má vontade do blogger hahaha mas tô aqui o/ um beeijo! <3

      Excluir
  4. Olá, vim conhecer o seu blog e já estou seguindo. Vou visitar essas suas indicações, com certeza. Bjs!!!
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! seja muitooo bem vinda e volte sempre! :) beeijo

      Excluir
  5. Oi Carol!!
    Já estava com saudades. Você não sabe o quanto é gratificante ver meu blog citado aqui, obrigado.
    Não suma de novo.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Pauloo! imagine! você merece poxa, é o fruto do seu trabalho ;) pode deixar ;) um beijo!

      Excluir
  6. Amo conhecer blogs lindos hehe não conhecia esses blogs mas to indo lá...
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero *--* Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Amanda! eu também amo conhecer novos blogs :) pode deixar que já estou indo lá ;)

      Excluir
  7. Oi, Carol!
    Adorei as dicas!
    Já estou futucando os blogs e parecem ser realmente muito bons! :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou Dani! espero que aproveite cada um deles <3

      Excluir
  8. Oi Carol, tudo bem?

    Desses blogs já conheço o Estante Jovem e gosto bastante do blog do Paulo :)
    Muito boas indicações, flor. Vou visitar os outros também!

    Beijos e como primeira vez visitando, amei ♥ Estou seguindo!
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como não gostar do Estante né? visite siim! :) voltee sempre xará ;)

      Excluir
  9. Olááá!
    quanto tempo Carol!
    aaah que bacana divulgar os blogs que você gosta tanto! :)
    não conhecia TBQP e O morro dos livros viciantes, vou dar uma conferida com toda certeza!
    os outros 3... bom eu sempre do uma fuçada neles, também gosto muito! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! fico contente que você tenha gostado :) com certeza vc não irá se arrepender de conhece-los. <3

      Excluir
  10. Oi, Carol!
    Caraca, muito obrigado! Eu sempre escuto que sou muito sincero! HAUHAUHAUHA
    Visito todos esses blog aí e são todos divinos!
    Mas o melhor de todos é o seu, Carol!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Kaio, mas ser sincero é ótimo poxa, melhor do que falar algo apenas para agradar :) hahahahahaha! para Kaio, meu humilde bloguinho não é tudo isso não hahaha :)

      Excluir
  11. Oi, Carol!
    Dos blogs que você citou, eu super acompanho e sou fã do blog Os Dragões de Fogo do Kaio! Recomendo também!
    E muito obrigada por lembrar do meu querido O Morro dos Livros Viciantes *---*
    Beijo!

    http://omorrodoslivrosviciantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagine Karina! não tem nem o que agradecer ;)

      Excluir
  12. Não conhecia esses blogs, mas vou visitá-los, parecem ser muito legais. É sempre bom conhecer blogs novos, né? Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥