11 julho 2014

TAG: Redes Sociais


Oi gente!

Hoje eu vim responder uma TAG suuper legaal!

A TAG foi criada pela Reagan do canal Faultdevices e foi traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. A brincadeira consiste em 7 perguntas, onde temos que associar um livro a uma rede social.

Quem me indicou a TAG foi a Joana do Coisas que eu Sei e a Thaynara do Vivendo em Livros (Manias da Thay).

Vamos lá!

Twitter - Um livro que você quer compartilhar com todo mundo:


Aqui, com certeza eu indicaria o livro Blecaute, do Marcelo Rubens Paiva, mas como eu sempre falo dele em quase todas as TAG’s que respondo, decidi escolher um outro. Então, hoje eu escolheria No Escuro da Elizabeth Haynes. Falei dele aqui.

Facebook - Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:  


Ahhhh! Inclusive eu li ele recentemente. Métrica (Slammed #1) da  Colleen Hoover foi indicado pela Joana do blog Coisas que eu Sei e eu simplesmente adorei! Mal vejo a hora de ler a continuação <3 obrigada Joana :) 

Tumblr - Um livro que você leu antes de criar seu canal no Youtube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post: 
 


Nossa, tem vááários livros que eu li antes de criar o blog e ainda não tive a oportunidade de falar aqui. Mas vou destacar Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituída... de  Kai Hermann e Horst Rieck. Eu li esse livro quando eu tinha uns 15 ou 16 anos e ele me causou um impacto muuito grande. Pretendo falar dele aqui futuramente.

Myspace - Um livro que você não tem a intenção de reler:



Me perdoem os fãs de Crepúsculo, da Stephenie Meyer, mas eu sinceramente não pretendo reler nenhum dos livros da saga. Nem mesmo sei como consegui ler todos até o final... achei muito meloso e enrolado. Não é o meu estilo, infelizmente.


Instagram - Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico:



Eu adoroo a capa do livro Como ter uma vida normal sendo louca de Jana Rosa e Camila Fremder. 


Youtube - Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema: 


 Eu juro que tentei deixar o Blecaute de fora dessa TAG, mas não tem como... esse é o livro que eu desejo fortemente que algum dia seja adaptado para cinema <3

Skype - Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar:


Eu devo ser muito antissocial mesmo, pois passei um tempão pensando com quem eu gostaria de conversar rsrs aí acabei escolhendo Harry Potter e a Pedra Filosofal, e gostaria muito de conversar com o amado Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore hahahaha sou fã dele, das frases de efeito e dos ensinamentos que ele sempre passa nos livros do HP. Um beeijo Dumbledore <3

Bom, essas foram as minhas escolhas *_* o que vocês acharam?

Se alguém respondeu a TAG me manda o link para eu ver ;)

Para responder, eu vou indicar o Kaio do Os Dragões de Fogo, mas quem quiser fazer também, sinta-se a vontade. Só não se esqueça de dar os devidos créditos ein?

Um beijo!

34 comentários:

  1. Oi Caroool!
    quero muito ler métrica, tem tanta gente falando que vale taaanto a pena! Estou curiosa! :) Não li no escuro, mas fiquei curiosa com a indicação.
    não sou uma dessas fãs de Crepúsculo, mas quando tinha mais 14 anos e li a série (me recuso a chamar de saga), achei fofinho e suspirava lendo, então não falo consigo falar mal do livro, mas também não indico para ninguém. Acho que se eu relesse agora, veria bem menos graça... então também não tenho vontade de reler!
    Dumbledore lindo!!! também gostaria muito de conversar com ele. J.K. imagine ele gay, o que me faria querer conversá-lo com ele ainda mais! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Lara, leia sim! é mto legal e olha q eu não sou chegada em romances ein? mas esse livro tem toda uma lição de vida, uma história cativante... nossa! LEIA rsrs No Escuro eu considero um pouco "pesado", ele trata de violência doméstica e assuntos assim nunca são leves né? mas acho q as pessoas deveriam ler para ver que essa violência é um super problema! Imagina q demais? mto sábio, com certeza nos daria muitos ensinamentos bem bacana :) beeijo!

      Excluir
    2. Humm! Eu sou chegada em um romance! Então acho,que vou gostar em dobro! Gosto de livros nesse estilo de O escuto tbm, me lembram sempre os pesados temas de Nelson Rodrigues. Vou anotar a diva com toda certeza.

      um beeeijo

      Excluir
  2. Oi, Carol! Passando no seu blog pela primeira vez. Adorei!! (Estou no celular, quando for pro pc vou seguir o blog pelo GFC)
    Ahhh essa tag é muito legal! Eu respondi ela semana passada lá no blog.
    Ahh No Escuro é muitooo bom!!! Eu adoro livros deste gênero. Restos Humanos da mesma autora já está na minha lista de compras!
    Nunca li Crepúsculo e nem tenho intenção, mas já li A Hospedeira da autora e gostei bastante!
    Nunca li HP, mas deve ser muitooo bom!
    Abraços! Espero sua visita!
    encantosparalelos.blogspot com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor! seja mto mto mto bem vindo! :) essa TAG é legal mesmo! vou ver lá no seu blog :)
      siiimmm! também está na minha lista! essa autora me ganhou, com certeza! espero eu Restos Humanos seja tão bom quanto No Escuro :)
      ah sério q A Hospedeira é legal? eu comprei em uma promoção, mas ainda não li rsrs.
      ahhhhhhhhhh! como assim não leu HP? pois leia! leeeiiaaa! *_*
      beeeijo e obrigada você pela visita ;)

      Excluir
  3. Oi, Carol!!!
    Que tag legal!
    Não conheço quase nenhum desses livros. #Shame
    Também gostaria de um bate-papo com Dumbledore!
    Mas que menina revoltz! Vai taguear ninguem! Achei ousado!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa TAG é super bacana mesmo Kaio! ahh mas leia, pelo menos Blecaute rsrs Dumbledore é demais! poderíamos fazer um roda de conversa com ele, imagina? rsrsrsrs ahhhh eu não sei se as pessoas gostam de ser tagueadas...então eu não arrisco...mas faz o seguinte, já que você gostou, vou editar ali e t indica \o/ \o/ aê! hahaha

      Excluir
    2. AHUAHUAHAUHAUAHUAHA
      Ri alto agora!
      o/
      Beleza, logo eu respondo!
      =D

      Excluir
  4. Só li 2 desses (Métrica e HP) e concordo com vc. Inclusive o livro da Colleen foi indicado também por uma amiga e eu AMEI! Essa mesma amiga já me emprestou Pausa, será um dos próximos. rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh não vejo a hora de ler Pausa, Giulia! mas tenho alguns na frente então não sei quando vou conseguir :/

      Excluir
  5. Oi, Carol! Adorei as suas respostas!
    Eu quero muito esse "Como ter uma vida normal sendo louca", eu ia sair distribuindo para todas as minhas amigas também rs "Métrica" é outro que eu perdi a oportunidade de comprar baratinho e me arrependo até hoje! :(
    Não conhecia "Blecaute", mas agora foi para a wishlist depois de toda essa ênfase! rs Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! pois é Tici, tem vários casos (que eu vi pelo sumário rsrs) que me lembrou muuitas amigas rsrs leia Blecaute siim! *_* é mtoo legaal! :)

      Excluir
  6. Então o post saiu!!!! huahuahauhuahua
    Eu curti demais essa TAG, e to adorando os comentários do pessoal aqui: eu sempre acho que td mundo na face da terra já leu HP, e de repente aparece alguém q não leu :(
    Quando o Kaio responder vou lá conferir as escolhas dele.
    E como deixar Blecaute de fora de alguma lista né? O livro é bom demais! Sempre indico pra td mundo, e às vezes acho q sou até chata, rsrs.
    E Métrica é só amor <3 Fiquei tão feliz q vc gostou!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! saiu zuado no painel, mas saiu Joe hahahaha entãããããooo! eu tbm ainda me surpreendo! ai Joe, pior q eu tbm acabo me achando uma chata indicando esse livro em tudo quanto é TAG... mas fazer o q né? o livro é bom mesmo rsrsrs

      Excluir
  7. Fui indicada para essa Tag também... qualquer dia faço...
    Também quero conversar com os personagens de HP... rs
    E também não pretendo reler o Crepúsculo... embora na época eu tenha gostado, confesso...rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça sim Lú! é bem legal :) temos alguma opiniões em comum então ein? bacana :)

      Excluir
  8. Oii Carol..

    Garota você realmente me deixo com vontade de conhecer Blecaute. Bem legal essa tag, dos sugeridos como resposta eu li "Myspace" e "Skype".

    ^^
    bju's Ju.
    V

    isite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! que booom Julianaaa! meu sonho é que todos um dia leiam este livro *_*

      Excluir
  9. Miga, adorei as suas respostas para a tag, tão interessante e criativa, acho que vou fazer tb hahahah.. fiquei imaginando as minhas respostas xD

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça sim Pri! e quando fizer não se esqueça de me mandar o link ein? :)

      Excluir
  10. Oi Carol!!! Blecaute nunca deixa de nos dar o ar da graça né kkkk. Gostei dessa tag, posso responde-lá?
    p.s vc vai na bienal?
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha! NUNCA Paulo :) mas é claaaaaarooo que podeee! *_* não se esqueça de me mandar o link com as suas respostas ein? eu quero ver!
      vou siiim! \o/ dia 23/08, se tudo der certo! :) e você? vc vai?

      Excluir
    2. Não esquecerei. Estou pensando em ir, ainda estou em dúvida. Sp é bem longe kkk

      Excluir
  11. Oi Carol! Vim parar aqui por indicação do Kaio e ó, que lindeza do seu blog, já tô seguindo!
    Essa TAG é muito show, estou tentando espaçar mais pra postar porque logo que vejo quero responder todas! Hahuehauehaeuha
    Não gostou do Crepúsculo? POLÊMICA! Hahahaha. Eu até que gostei, achei bem sessão da tarde. Mas depois li A Hospedeira e achei muuuuuuuuuuito melhor!
    Tô invejando seu livro "Como Ser Normal Sendo Louca", eike capa linda! E vou aceitar a indicação do Blecaute, que ainda não li.
    Se eu pudesse escolher alguém pra conversar, seria sem sombra de dúvidas, o Kvtohe, do Nome do Vento *-*
    Beijos da sua mais nova inscrita,

    Mari
    Livros & Nerds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mari! fico contente que tenha gostado :)
      hahahahaha eu também estou nessa, por mim esse blog só tinha TAG's postadas hahahaha LEIA Blecaute! acho que vou acabar lançando essa campanha... um beeeijo <3

      Excluir
  12. Oi Carol! Respondi essa TAG há pouco tempo e adorei. Não li nenhum desses livros que você relacionou, mas tenho muita vontade de ler Métrica e a saga Harry Potter, que apesar de ter visto todos os filmes e adorado ainda não li os livros.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Érika? :O pois leia HP! é a saga da minha infância <3 não tem como se apaixonar e Métrica é incrível :) vc vai gostar!

      Excluir
  13. Carol, vamos acabar convertendo o mundo a fã do Marcelo Rubens, rsrs. Que "Blecaute" domine o universo! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!!
    Adorei a tag, e espero poder respondê-la em breve no meu Blog :)
    No escuro é um livro expetacular, não é mesmo? Métrica é muito amor <3 e HP é vida rsrs

    Beijos!
    P.S: Tem resenha nova no Blog, e o livro da vez é Louca por Você da autora A. C. Meyer.
    Vem conferir e deixar sua opinião :)
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!
      responda sim e me mande o link para eu ver suas respostas ein? :) com certeza! concordo plenamente com vc ^^ beeijo!

      Excluir
  15. Olá.
    Tudo bom?
    Amo essa TAG e adorei suas respostas. HP é um livro tão awesome que é impossível não ter vontade de conversar com os personagens.
    Beijos.
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou Inês! concordo! HP é mto amor <3

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥