07 julho 2014

Dica: Marcadores de páginas

Oi Oi gente!

Recentemente eu postei uma foto no meu instagram com os marcadores que recebi da editora Novo Conceito e algumas pessoas vieram me perguntar como eu consegui, com quem eu falei, etc, então resolvi fazer um post explicando o que eu fiz.


Sempre acompanho muitos blogs que recebem vários marcadores e alguns deram algumas dicas de como consegui-los.
É muito simples! Basta você entrar em contato com a editora (através do fale conosco do site ou e-mail) e informar que você gostaria de receber alguns, se há possibilidade e explique o motivo que deseja. Eu por exemplo falei que estava começando a minha coleção e se eles poderiam colaborar.
Entrei em contato com muitas editoras, porém algumas não responderam e outras responderam apenas “Nossos marcadores estão disponíveis nas principais livrarias, em nossos eventos e promoções nas redes sociais”. ¬¬'


Então, fica a dica para vocês, entrem em contato mesmo com as editoras, tenham a cara de pau de “pedir”, afinal, não temos nada a perder, certo?
Beeeijo!

Obs: já saiu o resultado do Sorteio John Green! Acesse a página do sorteio e confira o nome do sortudo ganhador direto no rafflecopter :)

26 comentários:

  1. NC é sempre um amor quando se trata dos leitores, o único problema é que demora bastante até que eles enviem os marcadores. Os meus demoraram uns 2 meses para chegar
    http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Karyne! pois além deles responder o e-mail eles realmente mandam, conforme prometido :)

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    Boa dica!
    Eu também já tinha visto vários blogs ostentando marcadores por aí e acabei pedindo alguns também há algum tempo, mas nenhum chegou! ='(
    Muitas editoras me informaram a mesma coisa: procure em livrarias e eventos!
    Teve até uma que disse que ia enviar UM marcador!
    Tô esperando!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um saco né Kaio? não custa nada, poxa! custa ser legal igual a Novo Conceito? rsrs UM marcador é de acabar com todas as expectativas né? hahahaha

      Excluir
  3. Aí, Carol, dois minutos depois de eu enviar o comentários os marcadores da Suma das Letras chegaram!!!!!!!
    *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aêêêêê!!!!! \o/\o/\o/ bom saber Kaio! vou tratar de mandar o meu e-mail para eles ;)

      Excluir
  4. Nossa, o Kaio pediu marcadores pra Suma e recebeu?!? Tbm quero, rsrsrs.
    Vou pedir para um sorteio no aniversário do blog, valeu a dica ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA também corri lá para pedir Joe :)

      Excluir
  5. Oi, Carol. Eu também pedia no começo, mas depois da bienal e de alguns eventos tem marcador brotando do chão lá em casa. Meu marido reclama à beça, dizendo que é uma praga, que aparece em todo lugar. kkkkkkkkkk
    Mas pedir é sempre uma dica boa. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Giulia, não vejo a hora de ir na bienal *_* assim vou parar de "mendigar" marcadores para as editoras rsrsrs ahh! esses maridos, não entendem completamente a nossa paixão né? hahaha beijo :)

      Excluir
  6. Que legal Carol!!! Eu acho que quando perguntaram Barrabás ou Jesus eu fui o primeiro a gritar Barrabás kkkk não ganho sorteios e muito menos marcadores kkk e olha que já tentei..
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha! ai que exageeero Paulo! mas olha, não desista ;) continue tentando que uma hora sua sorte muda ;)

      Excluir
  7. Vou tentar sua estratégia!Eu estou precisando de uns marcadores porque os meus sempre encontraram um caminho para Narnia e somem.
    Beijos, obrigada pela dica.
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! tente sim Larissa! marcadores são sempre bem vindos :)

      Excluir
  8. Quantos marcadores, quero todos! Só tenho um,heueheue. Vou tentar pedir né...
    http://coffeecomsugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh só um? não acreditoo! peça jááá os seeus então :)

      Excluir
  9. Eu ganho mais marcadores em livrarias e eventos mesmo. No festival do Japão que teve em São Paulo, ganhei uns lindos de alguns mangás junto com alguns posters. Adorei.
    beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, sério? aqui, nas livrarias que frequento é uma pobreza muito grande, no quesito marcadores rsrs pretendo ir na bienal e conseguir alguns :) vamos ver.

      Excluir
  10. olá!

    eu não dou sorte com ganhar marcadores, brindes e afins, mas não tinha pensado em pedir rs acho que serei um pouco cara de pau, vai que consigo :)

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Kamila! não custa nada tentar rsrs um beijo e boa sorte! espero mesmo que consiga ;)

      Excluir
  11. Hahaha... Cara de pau nada! É isso aí o/
    Preciso fazer o mesmo :)
    Beijos... Adorei o blog!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! faça sim Ana! que bom que gostou <3 fico contente :)

      Excluir
  12. Olá, Carol! A NC é uma mãe, um amor de editora e fico muito feliz que eles tenham atendido ao seu pedido! Não sou muito fã de marcador, mas confesso que tem cada um mais lindo que o outro e que com certeza vale a pena começar uma coleção deles! Boa sorte!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Tici, me surpreendi com eles! <3 obrigada! :)

      Excluir
  13. Oi Carool!
    A NC é uma das editoras mais atenciosas com o leitor! Tanto e sempre responder os e-mails como na procura de publicações que atinjam a demanda.
    Que delicia que eles te enviaram, uma alegria! :) Que sua coleção só cresça!!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lara! todos estão falando isso, eles são realmente um amor <3 ontem mesmo chegou mais algumas coisas aqui, mas eu ainda não sei ao certo para o que serve hahaha obrigadaaa! *____* beeijo!

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥