09 julho 2014

Comprinhas de Junho

Oi gente!

Vou mostrar para vocês as minhas aquisições/trocas de Junho, bora ver?

Quem é Você, Alasca?


Autor: John Green


Edição:

Ano: 2013

Valor pago: R$ 24,90 na Livraria Leitura





Há tempos que estava querendo esse livro e decidi comprar por puro consumismo, admito :(  mesmo sabendo que não iria conseguir lê-lo tão cedo e com um valor, ao meu ver, não tão convidativo, eu resolvi comprar. Não estou animada e nem mesmo sei quando vou conseguir ler, mas já fazia um tempão que ele estava na wish list que decidi comprar e risca-la logo de uma vez...

Como ter uma vida normal sendo louca


Autor: Camila Fremder e Jana Rosa

Editora: Agir

Edição:

Ano: 2013

Valor pago: R$ 19,90 na Livraria Leitura





Eu só ouvi falar MUITO BEM desse livro! Dizem que ele é capaz de arrancar boas risadas e fazer com que o leitor se identifique com algumas situações. Não é o estilo que eu estou acostumada a ler, mas a minha curiosidade gritou, além disso, eu acho que nunca li algo que fosse realmente engraçado. Pretendo ler em breve :)

O Mágico de Oz

Autor: Lyman Frank Baum

Editora: LeYa

Edição:

Ano: 2011

Troca efetuada através do Skoob :)


É com muita alegria no coração que anuncio a minha primeira troca realizada no Skoob! Foi um sucesso gente! Recomendo fortemente que vocês realizem trocas pelo skoob, pois funciona. Só não se esqueça de verificar a reputação da pessoa que você irá negociar, pois infelizmente existem “espertinhos” nesse meio também.

Essas foram as aquisições do mês de Junho. Mais um mês que consigo bater a minha meta de não comprar mais que 3 livros por mês \o/\o\/ aêêêê e agora preciso de uma meta para ler mais que 2 livros por mês rsrsrs u.u

E quais foram as aquisições de vocês? O que acharam das minhas? Se alguém quiser indicar algum livro, tá super liberado.

Um beeijo!

10 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Boas aquisições!
    Tenho muita vontade de ler O Mágico de Oz, depois conte-nos o que achou!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kaio! pode deixar que eu conto sim :)

      Excluir
  2. Olá =).
    Ótimas aquisições, mas eu me lembro de ter visto Como ter uma vida normal sendo louca por 10 reais em algum lugar.
    Mas enfim, quero muito ler Quem é você, Alaska?
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! ahh vc deve ter visto com certeza! é q nessa livraria leitura é tudo um pouquinho mais caro, só que eu não aguentei esperar para comprar em outro lugar :/ acabei comprando lá mesmo rsrs beijo

      Excluir
  3. Que legal esse segundo livro Carol! Fiquei curiosa para ler tbm, deve ser bom.
    Leia Alasca assim q puder, é muito legal, e, para q vc não ache q pagou muito caro, ele dificilmente está mais barato q isso.
    Eu tbm fiz uma troca pelo Skoob e foi super tranquilo, mas tem q tomar muito cuidado, pois já ouvi casos de pessoas q se deram mal.
    Comprei uns livro na Saraiva semana passada, mas ainda não chegaram :( #chateada, por isso só compro pelo Submarino, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiimmm! vi em vários lugares falando dele! assim que ler te conto se é realmente bom , ou se o povo estava exagerando ^^ hmmm bom saber Joe :) é verdade, inclusive tem um grupo que expõe alguns engraçadinhos que querem passar as pessoas para trás ^^ hahahahaha eu tbm prefiro o submarino rsrs beijo

      Excluir
  4. COMPRAAAAAAAAAS, quem consegue resistir? Amei, estou louca pelos dois que você comprou. Já sobre a troca eu sou muito ciumenta pra trocar meus livros, mas essa capa de O Mágico de OZ *------* lindíssima. Minha última compra foi Não Se Apega, Não da Isabela Freitas, parece ser ótimo e será minha próxima leitura. Ameeei tudo. Beijos.

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha é difícil né Suzane? ahh pior q eu tbm sou, mas existem alguns livros que eu realmente não me apego, aí achei melhor trocar por algum que eu queria muito ^^ a capa é lindona mesmo <3 tbm ameeei <3 hmmm esse eu ainda não conheço, vou acompanhar o seu blog para ver a resenha, quando postar :) beijo

      Excluir
  5. Oiii,

    Ameeei!!
    Eu ganhei o Quem é você, Alasca? E quero muiito o Como ter uma vida normal sendo louca. É o segundo blog falando de O Magico de Oz. Quero tbm hahaha *-*

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥