05 junho 2014

Sorteio John Green!

Oi Oi gente!

Como vocês já devem saber, a adaptação de "A culpa é das estrelas" de John Green chega aos cinemas hoje. E o livro "Cidades de papel" também sairá das páginas para as telonas em breve.

Então, para marcar esse dia tão esperado pelos fãs de Hazel e Gus, os blogs Dramin e Coisas que eu sei que sei vão sortear ambos os livros de John Green, para um único ganhador.

Para participar do sorteio e já ir entrando no clima dos filmes é fácil: basta seguir as regras do formulário abaixo, e as únicas entradas obrigatórias são seguir o Dramin no GFC, curtir a fanpage do Coisas que eu sei no Facebook e deixar um email válido para contato (isso é muito importante, pois o ganhador será avisado por email, ok?).

Não percam tempo, participem! O sorteio rola no próximo dia 30. Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway


Informações importantes:

- o ganhador deverá ter endereço de entrega no Brasil;

- o prazo para participar começa em 05.06.14 e vai até 30.06.14 e o resultado será divulgado no mesmo dia;

- o sorteado será avisado por email e terá 3 dias para responder,
por isso, é importante deixar o contato correto no formulário;

- os blogs têm até 30 dias para enviar os prêmios ao ganhador.

beeeijo!

42 comentários:

  1. Que bacana, Carol!
    Sorteio em blogs é um passo importante. Sucesso!
    Não vou participar por que o João Verde não faz muito meu estilo -.-
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kaio! é verdade! é super importante, mas decidi aceitar oportunidade oferecida por essa grande amiga, que é a Joana do Coisas que eu Sei que eu Sei e entrei nessa :) é bem divertido, estou gostando da experiência. obrigadaa! sucesso para nós ;)

      Excluir
    2. Carol, te indiquei numa tag!
      http://osdragoesdefogo.blogspot.com/2014/06/tag-apocalipse-zumbi.html

      Excluir
  2. Carol,
    que sorteio legal!! :)
    Gostei muito do seu blog, seguindo e acompanhando... :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Sorteio, sorteio!
    Só não participo por ter os dois HAHAHAHA.

    Mas adorei as escolhas :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! ahh! acontece! que bom que gostou ;)

      Excluir
  4. Adorei a promoção, Carol! Tô participando porque ainda não tenho Cidades de papel.

    Beijos!
    http://infindoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Érica! boa sorte ;)

      Excluir
  5. Estou tão curiosa para ler Cidades de Papel!
    Adorei a promo! :) Já estou participando!

    um beijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! eu também estou mto curiosa rsrs boa sorte! ;)

      Excluir
  6. Oi Carol. Não tenho muita sorte em sorteio mas não custa participar né.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh seja otimista Paulo! quem sabe agora a sorte vire a seu favor ein? :) boa sorte!

      Excluir
  7. Gostei muito da iniciativa, eu queria poder coisas assim, mas ainda não tenho condições. Eu só não participo porque já tenho ambos os livros.
    Estou seguindo seu blog. Abraços =D

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Eva! procure parcerias com outros blogs, isso ajuda muito na questão das condições :)

      Excluir
  8. Já li os dois, mas não tenho nenhum mwahaha, vamos ver se eu ganho então! xD
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  9. Prevejo muita gente participando e surtando, ótima promo.
    Só não me inscrevo pq não curto muito o John Green.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Inês! John Green é o cara do momento rsrs :)

      Excluir
  10. Sorteio dos sonhos.... AMARIA de PAIXÃO ganhar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que booom que gostou! desejo boa sorte! :)

      Excluir
  11. Muuuuuuuuuuuuuuuuitoo legal ! Amei !! Pena que já tenho os dois livros kkkkkkkkkk beijoss!!


    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Jayla! mas participa mesmo assim, se vc ganhar pode presentear alguém ;)

      Excluir
  12. Oi Carol!! Que legal! Adoro sorteios!! Pena que nunca ganho! hahaha
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambéém amoo sorteios! mas vamos ficar na torcida poxa, eu achava q não tinha muita sorte, até ganhar recentemente o meu primeiro bolão hahaha! boa sorte! ;)

      Excluir
    2. Obrigada!! Vou torcer bastante :D

      Excluir
  13. Oi Carol, boa sorte no sorteio! Só não irei participar, porque já tenho os dois. Mas desejo muita sorte para o blog e muito sucesso também :D

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob! ahh muito obrigada! sucesso para você também :) poxa, mas participa mesmo assim, pq se vc ganhar pode dar ele de presente ou trocar por algum outro ;)

      Excluir
  14. Estou participando pra dar de presente! kkkkkkkkkk ...... beiiijos gurriiiiaa!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Participando!!! E aviso: eu vou ganhar essa hahaha
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou muito animada com o sorteio.
    Obrigada pela oportunidade.

    E-mail: paolaars@outlook.com
    Abraços
    P.A.

    ResponderExcluir
  17. Não estou participando por que já tenho os dois :c
    Mas adorei essa ideia! Bom, boa sorte pra quem está participando, né?!

    Beeijos!
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que penaa! :/ mas que boom que gostou :)

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥