24 junho 2014

Destrua Este Diário #2


Oi oi gente!

Mas olha só! Quem é vivo sempre aparece né?

Primeiramente eu gostaria de pedir MIL desculpas a todos vocês, meus amados leitores pelo sumiço master. Acontece que eu tive alguns problemas pessoais, estou com pouquíssimo tempo livre :( mas pelo andar da carruagem, acredito que as coisas estão se acertando e em breve tudo volta ao normal! Tenho váários posts bacanudos para vocês e prometo aprender a programa-los para que sejam postados automaticamente e ninguém mais sofra hahahaha u.u’

Eu consegui fazer algumas destruições no meu diário! Aêêê! \o/ \o/ \o/ então vamos ver?

até que não ficou tão ruim...hahahaha!

 a pessoa muito inteligente foi arranhar o livro com um estilete e adivinhem só o que aconteceu? isso mesmo, a página ficou toda cortadinha ¬¬'

nossa... muito selvagem! u.u

ai que dóóóóóóóó!

 hora do Braquium Remendo

 isso é o que acontece com pessoas que não prestam atenção no enunciado e ao invés de esfregar UM lápis, esfrega 10 milhões! Parabéns Carol! mereço até palmas na cara.

 ok. eu vou confessar que eu não tenho compasso e muito menos coordenação motora, então saiu isso aí...

 esse foi difícil...pq eu coloquei tudo assim lindamente em cima do livro e quando fechei caiu tudo hahahahahaha ¬¬' DEEEER ¬¬'

Fico devendo para vocês novamente aquela foto da página branca que ainda não encontrei e ao invés de tirar uma nova eu prefiro justificar e jurar solenemente que no próximo post do destrua eu coloco.

Destrua Este Diário #1 

E aí, o que vocês acharam? Quem mais está fazendo a destruição? Me mande os links para acompanhar.

beeeijoos! o/

14 comentários:

  1. ôôôôôôô, a Carol voltooooou ôôôôôôõ!!! \o/
    Oi, Carol!
    Poxa, seus círculos ficaram bons! Quando eu tento fazer sai quadrado, triangulo, elipse, piramide, icoságono, menos círculos! Minha habilidade de fazer círculo é lamentável =/
    Ficou mto legal sua destruição!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahaha! valeu Kaio! perceba que as menores são as melhores XD que boom que gostou :)

      Excluir
  2. A sua destruição ficou demais, hahah. A minha ficou um horror, literalmente. Enfim, adorei o blog. Beijo
    www.paginasetickets.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vc achou Júlia? achei q ficou tão sem graça hahaha!

      Excluir
  3. Oi Carol!! Ri muito com o Braquium Remendo!! hahahaa
    Eu também me engano de vez em quando. Por exemplo, essa mesma diz "Cole, grampeie OU prenda essas páginas com fita adesiva". Pois então, eu colei, grampeei E prendi com fita adesiva! ahusdua
    Beijoo!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eu sempre uso esse feitiço em casa hahahaha e o mais engraçado é q tds em casa conhecem então não me acham louca hahaha poxa vida, mas pq né? pq a gente fica tão ansiosa para destruir que não lê o negócio? hahaha

      Excluir
  4. Parece ser muuuuuito terapêutico! haha
    adorei aqui, bjos :**

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que show suas destruições!! :D
    Eu acho isso muito legal, quero muito ter o meu próprio livro para fazer também. É uma ótima maneira pra deixar a criatividade livre... adoreei mesmo! hahaha
    Beijos, Lerissa.
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lerissa! é ótimo mesmo para a criatividade :) quando comprar o seu, não se esqueça de postar no blog e me mandar o link ein? :)

      Excluir
  6. Que legal as suas destruições, eu adorei, super criativa em? Eu tenho vontade de comprar esse livro, mas ao mesmo tempo não tenho, coisa de louco, né? Pois é kkkkk Mas enfim, eu adorei o post e sobre não ter coordenação motora nem compasso, eu te entendo :c

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Acho que não vou comprar esse livro, por que não sei se tenho coragem de fazer isso! rsrsrsrs
    Gostei da página com os círculos ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Eu já vi muitas resenhas deste livro, mas a sua foi a única que não deu tanta dó do livro pq até que ficou bonitinho...kkkk
    Enfim, Beijos.
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahaha! vaaaleeeu Larissa! vamos ver até o final né? se ele ficará bonitinho assim rsrsrs eu acho q não tem como hahahaha :)

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥