04 junho 2014

Comprinhas de Maio

Olá olá pessoas!
Hoje vou mostrar para vocês o que eu ganhei e o que eu comprei em maio *_* borá lá!

Quatro Estações (edição de bolso)

Autor: Stephen King

Editora: Ponto de Leitura

Edição:

Ano: 2013

Valor pago: R$ 11,45 no submarino




Este livro do nosso amado King traz quatro histórias onde três delas foram adaptadas para o cinema, sendo “A primavera eterna” adaptada para o cinema sob o título de "Um sonho de liberdade"; "Verão da corrupção" adaptada sob o título "O aprendiz" e "O outono da inocência" adaptada sob o título de "Conta comigo".  O único que não teve adaptação foi "Inverno no clube" (há rumores desde 2012 que este ganharia adaptação nas telonas, mas parece que até agora nada). Nem preciso dizer o que me motivou a comprar esse livro né? rsrs



O Chamado Do Cuco
  
Autor: Robert Galbraith

Editora: Rocco

Edição:

Ano: 2013

Valor pago: R$ 18,90 no submarino



Vi muitas resenhas sobre este livro e dois fatores contribuíram para que eu o comprasse: 1- Robert Galbraith é um pseudomino de nada mais nada que J. K. Rowling. Siim! A eterna criadora da saga de Harry Potter *_* 2- amoo livros com histórias de mistérios que precisam de um detetive para desvendar tudo *_*



O Velho e o Mar
 
Autor: Ernest Hemingway

Editora: Bertrand Brasil

Edição: 80

Ano: 2013

Valor pago: presente de aniversário da linda amiga Joana Masen do blog Coisas Que Eu Sei


Sempre desejei este clássico do renomado Hemingway, isso porque as opiniões sobre este livro são muito divididas, então eu queria lê-lo para tirar minhas próprias conclusões. Agora isso será possível *_* obrigada Joana. 



Destrua Este Diário

  
Autor: Keri Smith

Editora: Intrínseca

Edição: 1

Ano: 2013

Valor pago: presente de aniversário da minha amiga Fernanda Vallim.


Eu sempre via este livro nas prateleiras das livrarias e ao mesmo tempo em que eu tinha vontade de comprar eu pensava que com este dinheiro eu poderia comprar outro livro para, de fato, ler. Pois é, agora penso “por qual motivo mesmo eu não comprei-o antes?” CARAMBA! Ele é muito divertido gente! Sério! Eu já comecei a “destruição” e é  libertador hahaha envolve criatividade e experiências inusitadas. Adorei! Para quem não viu as destruições que já fiz basta clicar aqui e conferir :) 


E por último, mas não menos importante: O marcador de páginas mais lindo do mundo é o meu! <3




Comprei em uma livraria que fica dentro de um shopping que é bem perto do meu trabalho. Quando vi foi amor à primeira vista *_* há diversos temas de marcador como torre Eiffel, pôneis, âncoras, etc. uma lindeza só!






E aí? O que acharam? Quais foram as aquisições de vocês? Me contem tudo!


Beeijo!

32 comentários:

  1. Olá Carol, a melhor aquisição que tive em Maio foi o primeiro comentário ao meu blog :) Fiquei super feliz porque é bom ter uma noção daquilo que as pessoas pensam sobre o meu livro.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh que legaal! *_* é verdade, vc tem razão! os comentários são como um norte para saber se o que escrevemos está agradando ou não :) sucesso com o livro! bjo

      Excluir
  2. Eaee, Carol! o/
    Boas aquisições!
    Stephen King *---*
    O Chamado do Cuco está na minha lista de vou ler! Aguardo sua resenha!
    Marcador muito bonito mesmo! Preciso de um assim assim! Acabo usando um pedaço de papel qualquer como marcador =/
    Bjo!

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kaioo o/
      opaa! pode deixar que resenharei com certeza! ;) eu também estava marcando com qualquer papel que encontrava pela frente...até com uma carta de baralho eu cheguei a marcar hahahaha! mas agora eu comprei este moderno marcador e estou amando <3 hahaha bjoo

      Excluir
  3. Eu sou louca para comprar Destrua esse Diário, eu também já vir muitas resenhas do O Chamado Do Cuco, e tenho muita vontade de ler!
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! pois compre, vc vai se divertir muito! :)

      Excluir
  4. Oi Carol. Suas compras foram incríveis heim. Stephen King e J. K. Rowling <3.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foram demais né Paulo? eu amei <3 hahaha

      Excluir
  5. Eu encomedei o meu exemplar de o velho e o mar, escolhi a dedo e achei um hardcover maravilhoso, dois meses depois a livraria cultura me mandou um e-mail, que não tinha mais no estoque! Estou procurando um outro igual até hoje e naaaao acho!
    espero ansiosa sua resenha! :)

    um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh não acredito Lara :/ que coisa triste. Não desista, certeza que quando você menos esperar, vc irá encontrar :) pode deixar que resenharei com prazer ^^

      Excluir
  6. Obrigada pelo elogio amiga *___*
    E que marcador lindo! Tbm quero um desses, rs.
    Quero ler "O chamado do cuco", mas cadê tempo? Depois me fala se é bom.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 não tem o q agradecer <3
      nossa, nem me fale de tempo, ultimamente nem tempo de dormir eu tenho hahahaha! beijo

      Excluir
  7. Morro de vontade de ler O Chamado do Cuco, mas de todas as vezes que eu o encontrei pra comprar acabei ficando em dúvida sobre a brochura ou capa dura. E adivinha só? No fim, acabava levando outro livro. Fiquei curiosa sobre O velho e o mar! Ótimo blog, Carol. Adorei mesmo, vou continuar dando minhas passadas por aqui.

    Beijos
    http://infindoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh isso sempre acontece comigo Érica! sou uma pessoa muuuito indecisa hahaha que bom que gostou! fico muito feliz :) bjo

      Excluir
  8. O Chamado do Cuco é muuuuuito bom <3333
    Amei suas comprinhas, quero muito ler algum livro do King!
    Esse seu marcador <3

    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora de começar ele *_* leia sim! King é genial :)

      Excluir
  9. Mande os livros e os marcadores para cá hahah. Simplesmente amei! Foram excelentes aquisições, morro de vontade de ler algum livro do Stephen King, quero muito ler 'O Chamado Cuco' e estou muito afim de destruir um diário*--*

    Bjooos!
    vivemosemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha! que bom que gostou Thay :)

      Excluir
  10. Eu quero muito o Destrua este Diário

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimas compras, hein! Adoro Stephen King. ^^ Ah, quando vi Hemingway aí logo lembrei que preciso ler algo dele para ontem! Tenho uma curiosidade imensa e uma sensação de que irei gostar de seus livros. Várias vezes já tive aquele impulso de comprar algum, mas nunca comprei...

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu tbm tenho essa sensação hahaha! não vejo a hora de ler :) se vc comprar e ler vem me contar ein? :) bjo

      Excluir
  12. Olá!
    Tenho vontade de ler os livros do S.King, mas ainda não deu..marcador com a torre Eiffel *-*

    Ensaios de uma Leitura
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! ahh pois então leia! tenho certeza que irá gostar, o cara é genial. bjo

      Excluir
  13. Tô louca pelo Destrua esse Diário e também pelo livros do Stephen King :3 espero adquirir em breve. O velho e o Mar eu tenho, mas é uma edição diferente, gostei bastante dele. Boas Leituras pra vc. bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adquira simmm Anaa! o Destrua este Diário é muuitoo divertido, vc vai gostar :)

      Excluir
  14. Suas compras de maio foram muito boas, Carol, com títulos incríveis, dos quais o que eu mais gostei foram "O Velho e o Mar" e "O Chamado do Cuco"... Eu em maio bem... não comprei nada! A pilha de livros para ler ainda está muito grande para que eu me aventure a comprar algum livro! xD
    O seu marcador é muito fofo, essa chave dá um ar de mistério que eu super curto!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu entendo perfeitamente Tici e me orgulho de você por conseguir se conter :) eu, ao contrário, sou MUITO consumista :/ tenho vários livros na pilha dos "não lidos" e ainda assim continuo comprando. Se bem que eu melhorei muito rsrs estipulei uma meta e só compro 3 (no máximo) por mês... até o momento deu mto certo :) beeijo

      Excluir
  15. Carol, indiquei vc para responder uma TAG, passa lá no blog para conhecer ;)
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2014/06/tag-redes-sociais.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros perfeitos e que marcador maravilhoso!!!
    Aguardando as resenhas ;)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bia! :) pode deixar que em breve postarei beeijo!

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥