05 maio 2014

WishList: Aniversário

Olá! o/

Acredito que nem todos saibam, mas no próximo dia 08 de maio eu completo mais uma primavera! Aê! \o/\o/\o/

Pensando nisto, resolvi fazer uma wish list de aniversário. Claaaro que eu tenho ciência que não vou ganhar todos esses presentes u.u o que é uma tristeza rsrs mas acho muito legal essa ideia de compartilhar alguns itens desejados.



1.Vans Era: já faz algum tempo que eu namoro esse modelo de tênis da Vans e depois de muitos anos usando apenas All Star resolvi mudar um pouquinho. será que vou me adaptar?
2.Livro: Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca- Camila Fremder e Jana Rosa: confesso que quando vi esse livro no site da livraria folha ele não me chamou muito a atenção, mas ouvi alguns comentários positivos e algumas pessoas indicando, alegando ser um livro muito engraçado, e desde então passei a deseja-lo. 
     3.Colar com pingente de camafeu:  gente, eu não sei se é esse nome mesmo pingente de camafeu só sei que eu sou loooucaaa para ter um colar destes faz muito tempo, e agora que encontrei por um preço bom no Mini in the Box fica mais fácil de desejar. 
     4.Toca Discos: desejando alto, tá aí uma coisa que eu realmente queria ter. Na verdade eu até tenho um toca discos, porém ele não tem caixas de som, então eu tenho que ficar ligando no rádio da minha mãe, e ela não gosta muito rsrs. 
    5.Moletom Gryffindor: a paixão por Harry Potter gritando alto *_* esse moletom é uma coisa divina, não há palavras para descrevê-lo. Fim.
    6.Caneca soco inglês: outra coisa que eu tenho um amor estranho: canecas. Além disso, eu uso elas para tudo, desde para beber chá, café, etc. até para beber cerveja, suco e talz hahahaha. #estranha 
    7. Livro 1984- George Orwell: outro livro desejado há algum tempo, e agora mais do que nunca, pois terei que resenha-lo para o desafio literário 2014. 
    8.Vinil Queens of the Stone Age- Like a Clockwork: uma das minhas bandas favoritas da atualidade *_* esse álbum é muito bom, em vinil então é pura perfeição.
    9.Livro: Diário de Anne Frank- AnneFrank:  recomendado por vários blogs e amigos, despertou o meu desejo e principalmente minha curiosidade. Confesso que estou receosa pois todos falam sobre o final triste, mas ainda assim quero muiito lê-lo.
    10.Bolsa grande:  é questão de honra ter uma bolsa grande! Eu sempre gostei de bolsas pequenas, mas ultimamente eu não tenho lugar para guardar o livro que estou lendo, quando começa a chover, por exemplo hahahaha
  
    bom, essa é a minha quase modesta, lista de desejos de presentes de aniversário.
    
     beeijo! o/

4 comentários:

  1. Feliz aniversário adiantado, Carol!
    Eu também sou obcecado por canecas! A última que comprei foi uma do Senhor dos Anéis! Essa do Soco Inglês é linda tbm, já tinha visto em alguns sites mas com um preço não muito convidativo!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuitoo obrigada Kaio! :)
      canecas é muuuito amoor! <3 então, acho que neste site que linkei, o preço não está tããoo salgado, mas temos q considerar que o produto vem da China, então pode ser que demore mais para ser entregue :)

      Excluir
  2. Estranho... não estou vendo "O velho e o mar" nessa lista, rsrsrs.
    Eu tbm queria muito um moletom de Hogwarts... quem sabe em dezembro né.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa Joe, mas mandaram eu tirar da lista "O velho e o mar" *_* hahahaha
      éééééé! esse moletom é lindo, estou apaixonada rsrs
      beeeijo <3

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥