12 maio 2014

Filmes que eu assisti nesta semana (que passou)

Olá!

Pretendo contar para vocês os filmes que assisti durante a semana e ser o mais sincera possível na questão de ser bom ou perca de tempo rsrs

 Getúlio: fui ao cinema com meu namorado, na segunda-feira, e dentre as opções que tinha, resolvemos assistir esse filme nacional. O filme se passa em 1954 e retrata os 19 últimos dias do presidente Getúlio Vargas. Apesar de o filme ser cansativo e meio paradão, eu gostei.  Não vou mentir, mas para um cara que foi um ditador assumido, acho que ele foi retratado de uma maneira muito “boazinha” e, além disso, o filme me deu a impressão de que ele foi uma vítima ingênua de toda aquela conspiração... maaaaas vamos lembrar que ele foi eleito em 1951 democraticamente, logo parece-me que o povo realmente gostava dele.





Guerra Mundial Z: filmes de zumbi sempre me agradam! E este não foi diferente. Assisti no domingo a noite com meu irmão e minha cunhada.  Na história o mundo é invadido por um vírus que transforma as pessoas em zumbis e esses zumbis iam mordendo as pessoas e assim disseminando geraal o vírus (oh! que novidade rsrs). Para quem se liga em detalhes (assim como eu) você meio que já pega algumas coisinhas que vão contribuir para o final “feliz”... eu digo “feliz” pois o filme meio que dá a entender que terá uma continuação. Gostei bastante e pretendo assistir novamente.







e  vocês? o que assistiram de bom durante a semana?

beijo! :)

6 comentários:

  1. Carol, tbm assisti "Guerra mundial Z" esse final de semana, e achei muito bom. O final deixou mesmo a impressão de continuação, mas se ela existir, terá que ser tão boa quanto o primeiro. Veremos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Joe! tanto que algumas pessoas já estavam reclamando de ter continuação, com receio de o segundo filme não ficar tão bom assim. Vamos aguardar :) beeijo!

      Excluir
  2. Olá Carol, tudo bem?
    Então, esse filme do Getúlio Vargas eu ainda não vi. Já o Guerra Mundial sim, e gostei muito do roteiro e dos efeitos de maquiagem nos zumbis.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo! tudo beleza e com vc? :)
      pois então veja rsrs vale a aula de história rsrs concordo com vc, os efeitos são realmente muuito bons ;)

      Excluir
  3. Carooooool!!!!
    Jura mesmo que Guerra Mundial Z é bom???? De verdade?
    Eu vi o trailer e me pareceu tão bobinho...
    Eu cheguei a começar a assistir, mas parei beeeem no início. Acho que vou tentar de novo!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiee kaaiooo! hahaha de verdade, verdadeira, na maior sinceridade da vida: eu gostei! a história é boa, os zumbis não são tão iguais ao que estamos acostumados, o final é bacana... ahhhh! vc tem q assistir :) tenta e depois me fala o q achou ;) beeijo!

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥