28 maio 2014

Destrua Este Diário #1



Oi oi gente!

Então, conforme prometido, vou começar a postar aqui no blog as etapas das destruições do livro Destrua Este Diário que ganhei de aniversário da minha amiga linda Fernanda.

Confesso que começar o processo de destruição foi muiiitooo doloroso! Eu que tenho o costume de cuidar muito beeem dos meus livros fiquei morrendo de dó :/ mas depois, a coisa fica divertida e você acaba dando altas risadas hahaha é uma terapia MESMO!

Agora vamos ver destruições?

ai que dó fazer uma orelhinha no “comece aqui” rsrs


corretivo liquido é considerado tinta? hahaha


achei essa parte chata e muito demorada... ainda estou numerando hahaha


uma dor terrível invadiu meu coração quando dobrei o livro ao contrário para destruir a lombada T.T


Essa parte foi bacana, deu até para sambar hahaha


Cuspir o café no livro foi uma das partes que mais gostei, isso porque me permitiu fazer uma cena que eu  via nos filmes e novelas e SEMPRE tive vontade de fazer. Para quem tiver interesse em ver a cena é só clicar aqui 


Simples e fácil...


pessoa coordenada é assim, linhas perfeitas... só que não ¬¬’


terapia puuraa! me lembrou os tempos de criança. Amei

Eu tinha certeza que havia tirado foto da página que tenho que deixar branca, mas por algum motivo não estou encontrando-a em lugar NENHUM :( mas tudo bem, no próximo post eu coloco :)
 
E aí, o que vocês acharam? Quem mais está fazendo a destruição? Me mande os links para acompanhar.

beeeijoos! o/
 

16 comentários:

  1. Coitado do livrinho, minha gente!
    Parece divertido, mas acho que não teria coragem =/
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Kaio, no começo foi mto difícil, mas depois comecei a encarar como uma atividade de desapego e ver as coisas por um lado mais divertido :)

      Excluir
  2. Isso mesmo Carol, veja como um desapego! A vida é assim, feita de "apegos" e "desapegos". *comecemos com um diário! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, que coragem mesmo. Eu não era capaz, mas tem aí umas ideias bastante engraçadas para o meu livro de memórias :)

    Beijinhos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. livro de memórias? que interessante :)

      Excluir
  4. Carol, que bom que esta gostando!
    Amei ver seus posts e seu blog está lindoooooooo!

    Parabéns, tenho certeza que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carol, vc já fez mais coisas que eu! Tá bem legal o processo, e tem que ser assim mesmo, esquecer que se trata de um livro e partir pra destruição, afinal, já temos outros tantos livros para cuidar com carinho, rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Joe? oloco! pensei que você já estava meio q terminando :O hahahaha verdade! destruiremos este e cuidaremos com mto carinho dos outros :)

      Excluir
  6. Ri muito na hora do café, ainda estou com muita dó de destruir o meu!
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Sandrinhaa! que bom que deu para vc dar umas risadas hahahaha :) ahh no começo dá mta dó mesmo, mas depois vc vai se divertindo e não quer parar mais <3

      Excluir
  7. Amiga vá por mim, eu tb não gostava de distopia, "Delírio" foi o primeiro e é perfeito, vc não vai se arrepender hehehe....

    Eu tenho que continuar a minha destruição do meu, vc disse que foi dificil arrebentar com a lombada do livro, eu to "chorando" e criando coragem para fazer, mas farei e postarei o "desastre" blog, é uma terapia sim heheheh

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! ok, vou anotar a dica ;) não esqueça de me mandar o link ein? quero acompanhar as destruições *_*

      Excluir
  8. hahahaha Adorei!! Foi o mais divertido que li. Eu realmente não iria conseguir destruir esse diário, portanto não comprei.
    Adorei o blog, serei sempre vista por aqui ;)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que bom que gostou Bia! fico feliz :) mtoo obrigada! ;)

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥