13 maio 2014

Comprinhas de Abril


Olá!
Estou até com vergonha de mostrar as compras do mês rsrs Isso porque eu já deveria ter postado isso no começo do mês né?
No mês de abril, consegui alcançar uma das metas que havia estipulado, sendo ela a de não comprar mais que 3 livros em um único mês. \o/

Divergente

Fotos: Guilherme Parducci




 Autor: Veronica Roth

Editora: Rocco

Edição:

Ano: 2012

Valor pago: R$ 23,25







Já fazia algum tempo que eu queria ler esse livro, mas ele sempre estava com um valor meio salgado rsrs então quando vi em uma promoção no site das lojas americanas resolvi comprar. Assim que chegou, tirei uma foto e questionei no Instagram se era realmente bom, e todos me deram boas recomendações. Vamos ver rsrs.
 


A Seleção

Fotos: site da Saraiva




Autor: Kiera Cass

Editora: Seguinte

Edição:

Ano: 2012

Valor pago: R$ 9,90








Eu havia visto este livro em vários blogs, li a sinopse e ele ao despertou muito o meio interesse imediato. Aí uma amiga muito doida rsrs disse q não estava conseguindo dormir só pensando no livro seguinte, que ela tinha que ler, que o livro era muito bom, que eu deveria ler e blá blá blá. Fiquei curiosa, e quando vi por R$9,90 na revistinha do Avon, resolvi comprar... mas ele ainda não chegou :/ quero só ver se é exagero ou se o livro é bonzão mesmo :)

 e aí, quais foram as aquisições de vocês no mês de abril? gostaram das minhas?
comentem! :)

beeijo!

6 comentários:

  1. Maaas gente, por que não comprar mais de três livros num mês?
    É tããããão bom comprar livros!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! verdade Kaio! comprar livros é sempre moooiiinnntoo bom, mas acontece que já não tenho lugar onde guardar e não estou dando conta de ler hahahha tenho mais livros sem ler do que lidos :/ rsrsrs

      Excluir
  2. Oi Carol. Preciso cumprir minha meta de não comprar livros, mas não consigo... rs.
    Nossa, A Seleção por R$ 9,90?? Nossa!! Bom, eu ainda não li, mas vou ler em breve, e também espero que seja bom como dizem.

    Divergente é realmente bom, eu adorei a história das facções e eu gosto muito da Tris. Espero que goste também.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      essa é uma das metas mais difíceis da vida, não é mesmo? hahahaha mas você consegue ;)
      ééééé, você viu q preço maravis? quando vi não tive dúvidas, comprei! mas é uma pena que demora quase 1 mês para chegar :/
      comecei a ler ontem o Divergente, até o momento estou gostando :)
      beeeijo <3

      Excluir
  3. Que lindos Carol!
    Dizem que "A seleção" é muito bom, e eu quero ler tbm.
    "Divergente" é a minha vergonha, rsrsrs, não li nem vi o filme, mas o Heitor já leu toda a trilogia e adorou!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_*
      hahahahahaha! eu não assisti o filme também Joe, quero ler primeiro e depois assistir se não estraga tudo né? ainda mais que eu já li um spoiler em um blog... u.u' fiquei chateada hahahaha
      beeijo

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥