06 maio 2014

3 filmes famosos que eu ainda não assisti


Olá!

Decidi começar a falar de filmes aqui no blog \o/ aêêê! \o/ e já vou começar falando os filmes de grande sucesso que não assisti, isso mesmo, aqueles que eu não vi, mas todo mundo já viu rsrs tudo do contra mesmo essa Carol

Star Wars (Guerra nas Estrelas): pois é. Todos me julgam por nunca ter assistido esse clááááássico, mas vou confessar: eu tenho preguiça. Preguiça siiim, pois se eu assistir 1 com certeza ficarei curiosa para ver os outros 6 u.u’ quem sabe nas férias né?

  
 Senhor dos Anéis: eu juro que até tentei, mas acabei dormindo na metade do filme e fiquei com preguiça de voltar tudo novamente. Mas ainda não me rendi um dia eu assistirei todos, prometo! o/

  
O Poderoso Chefão: conheço apenas por nome a famosa família mafiosa Corleone.  Eu nunca fui muito assim com filmes de máfia e tal, mas esse filme nunca saiu da minha lista. Poxa, todos dizem que ele é muito bom não é? Então eu tenho que ver, para ter minha própria opinião :)



Alguém mais nunca assistiu nenhum dos filmes que citei? Poxa...não é possível que seja a única hahahahaha

Beeijo!

4 comentários:

  1. Para a bicicletinha que eu quero descer, como assim DORMIU ASSISTINDO SENHOR DOS ANÉIS!!!! Que sacrilégio!!!
    Falando sério agora, nunca assisti Star Wars também, pois já conheço a história e as grandes revelações da trama. Todo mundo conhece. Dai fico com preguiça de assistir os 6 filmes =/
    O Poderoso Chefão é uma baita trilogia. Gosto mais do primeiro, mas os outros dois são fenomenais, mas é meio chato pra quem não gostado estilo!

    Agora saia já desse computador e vá assistir Senhor dos Anéis!!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha! mereço palmas na cara, eu sei u.u

      Excluir
  2. Vi os 3 primeiros Star Wars q foram filmados, mas já faz um tempão, e a trilogia Senhor do Anéis eu adoro, vi todos no cinema e qdo estou com paciência, revejo. Só faço isso pq esse é o único filme q acho q ficou melhor q o livro, q é muiiiiiiito chato! Não consegui terminar de ler, mas me apaixonei pela adaptação para o cinema.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. séééério que o livro é chato? não acredito! agora sim fiquei surpresa :O

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥