09 abril 2014

Comprinhas de Março


Olá!
Dez mil anos depois que março acabou, eu venho mostrar as aquisições que fiz... parabéns Carol, continue assim sqn.

Como é o primeiro post de comprinhas eu gostaria de realizar alguns esclarecimentos: nesta tag irei sempre postar tanto o que comprei como o que eu ganhei também, desde livros, CDs, vinis, etc. Já alerto que não sou muuito consumista não e além disso, nem sempre eu compro muitos livros no mesmo mês, pois não estou dando conta de ler nem mesmo os que eu já tenho , imagina se eu for comprar todos que tenho vontade rsrs então eu resolvi estipular uma meta de no máximo três livros comprados no mês. Certo?  tomara que eu consiga rsrs

O Massacre Da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos]

Fotos: Guilherme Parducci


 Autor: Stefan Jaworzyn

Editora: DARKSIDE BOOKS

Edição:

Ano: 2013

Valor pago: R$ 36,90




Desde que eu vi este livro no instagram da editora darkside fiquei louca desejando-o rsrs isso porque ele conta a história completa da série incluindo, fotografias raras e outras inéditas, bastidores e muito mais! *_*   Espero poder ler ele logo, pois a minha curiosidade está incontrolável.



Os Goonies  


Fotos: Guilherme Parducci


 Autor: James Kahn

Editora: DARKSIDE BOOKS

Edição:

Ano: 2012

Valor pago: R$ 16,90








Quem me conhece sabe do meu amor pelos filmes dos anos 80 <3 e Os Goonies é um caso de amor antigo tanto pela história quanto por conter na trilha a minha amada Cyndi Lauper. Já fazia um bom tempo que eu estava de olho neste livro e quando eu o vi em uma suuuper promoção no submarino, eu não tive dúvidas: COMPREI! Ainda não tive oportunidade de ler, mas de acordo com a descrição que consta no submarino “o livro nos leva além do filme nos dando detalhes dos personagens e contando o que aconteceu depois do final antológico” então, minhas expectativas estão altíssimas!  Pretendo lê-lo no Desafio Literário 2014 (pretendo fazer um post sobre este desafio aqui para vocês, pois é uma ideia genial).


O Cemitério


 Autor: Stephen King

Editora: Suma de Letras

Ano: 2013

Valor pago: presente *_*




  
Ganhei esse livro do meu namorado e na mesma semana já conhecei a ler. Acontece que eu ouvi falar muuuito dessa história, além de ser considerada uma das maiores obras de horror do lendário Stephen King. Agora que li o livro e resenhei veja aqui pretendo assistir o filme e resenhar aqui para vocês o que eu achei e fazer algumas comparações ;) 
 

E aí? O que vocês acharam? Quais foram suas aquisições do mês de Março?
beeijo!


7 comentários:

  1. Carol, também comprei "Os Goonies", só não sei quando vou ler, rsrs. A edição é perfeita não é?
    Preciso de uma imersão no universo King, estou devendo isso a mim mesma.
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Joe, eu sou apaixonada por "Os Goonies" *_* a edição é linda, nem me fale! rsrs

      somos duas! tenho vários livros dele mas só li esse, acredita? rsrs

      beeijo! :)

      Excluir
  2. Que livros incríveis. Tenho que ler O Cemitério, mas a tantos na lista kkk. Não conhecia O Massacre da Serra Elétrica se for bom ou melhor que o filme será uma grande leitura. Vou aguardar a resenha deles.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale em lista Paulo, eu já nem sei mais o que eu faço para me organizar rsrsrs
      com certeza! estou suuper ansiosa para ler, e pode deixar que assim que concluir a leitura eu conto aqui no blog :)
      beeeijo! :)

      Excluir
  3. Nossa, desde o lançamento de Os Goonies venho querendo lê-lo. (Faça uma resenha para a gente!)
    Então, em março adiquiri As Crônicas de Artur, de Bernard Corwell e só comecei a ler agora!
    ;)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaio!
      pode deixar que resenharei aqui para vocês com certeza!:)
      recentemente estava ouvindo um podcast no site jovem nerd, As Crônicas de Artur foi suuuper bem recomendado por eles! tanto que eu até anotei na minha wish list rsrsrs aguardo sua resenha sobre este livro ein? :)

      Excluir
    2. Eu também ouvi num Nerdcast o Azaghal falando muito bem sobre As Crônicas de Artur, mas foi num antigo. Desde de quando eu ouvi venho querendo ler e estou adorando!
      Pode deixar, vou fazer sim! ;)

      Excluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥