26 março 2014

Sobre música: clipes tenebrosos, porém coloridos do QotSA!


Olá! o/
Bom, quem me conhece sabe do meu caso de amor com a banda Queens of the Stone Age (ou QotSA, tanto faz).

Essa banda estadunidense de nome gigantesco está na estrada desde 1996 e possui 6 álbuns maravilhosos lançados: 1998 - Queens Of The Stone Age, 2000 - Rated R, 2002 - Songs For The Deaf, 2005 - Lullabies To Paralyze, 2007 - Era Vulgaris e por fim o mais recente Like Clockwork que foi lançado no ano passado.  O álbum conta com diversas participações especiais, como Dave Grohl (Foo Fighters), Alex Turner (Arctic Monkeys) e Sir. Elton John.
Maaaaas eu não estou aqui para falar sobre a banda e sim sobre 5 vídeos de algumas músicas deste último álbum; isso porque eles possuem uma sequência e olha... que vídeos amigos, que vídeos! Todos são em formato de animação e foram desenvolvidos pelo artista britânico Boneface.
A série começa com a canção "I Appear Missing", esta que conta com a participação de Dave Grohl na bateria e que cá entre nós está entre as minhas favoritas do álbum.


Em seguida temos o mais curto da série, intitulado “Kalopsia”, música que conta com a participação dos vocais de Trent Reznor do Nine Inch Nails.



Na sequência em "Keep Your Eyes Peeled" um homem realmente caminha para o bar. Será que ele vai tomar uma bebida? rs



Em "If I Had A Tail" temos vocais de Mark Lanegan e Nick Oliveri e bateria espancada por Dave Grohl  \o/.



O desfecho dessa história cheia se sangue e mortes vem na música “My God Is The Sun”,  que graças á Deus eu pude conferir ao vivo no Lollapalooza 2013 com um final brilhante para quem ama paradoxos.


e aí? O que acharam? rsrs

P.S: não deixem de ouvir "Fairweather Friends", SÉRIO! é a minha música favoriitaa do último álbum e conta com a participação de Elton John no piano e nos vocais ;)

beeijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥