18 março 2014

Dramin



Sejam todos bem-vindos ao Blog Dramin! Um espaço onde será compartilhado de tudo um pouco. 

Mas... que raio de nome é esse? Calma que eu explico.
Dramin é o nome de um remédio indicado para náuseas, vômitos e tontura. Acontece que esse remedinho tem um efeito colateral muito poderoso: ele causa sono! Por esse motivo ele é muitas vezes utilizado para dormir. É claaaaro que isso todo mundo já sabia né?

we heart it
 
Mas e a música Dramin? Alguém conhece?

Não é novidade para ninguém que no soundcloud é possível encontrar músicas e artistas incríveis, e que muitas vezes não teve o seu trabalho divulgado o suficiente para que todos tenham acesso; e é de lá que veio a inspiração para o nome do blog.

Dramin é o nome de uma das músicas de  Newton Liberato, um músico de Campinas que disponibiliza suas composições no soundcloud. 

Compartilho com vocês essa música que me representa em diversos momentos da vida e que em minha opinião diz muito sobre nós, seres humanos.



 grande beeijo ♥ e voltem, pf! rs

2 comentários:

  1. Na minha opinião a melhor música do Lagostas Inflamáveis....

    ResponderExcluir
  2. com certeza Fábio! o Lagostas tem músicas incríveis! pretendo falar aqui deles e de algumas outras bandas autorais que acho bacana :) obrigada pela visita e pelo comentário. :)
    beeijo

    ResponderExcluir

Be Kind! ♥ Não aceitarei comentários com xingamentos.
Aceitarei e responderei cada comentário apenas depois de lê-los ♥